Função dos Pinceis

1
Oiie. Para quem tem duvidas de qual pincel usar para passar o blush e etc. Continue lendo.

ROSTO:

1. Kabuki: Este é um pincel pequeno, denso e recomendado para maquiagens em pó ou mineral. Tambem usado para esfumar. Movimentos sempre circulares. Otimo para levar na bolsa.

2. Pó Facial: Otimo para o começo de um kit de pinceis. Denso, longo diametro e arredondado. Super parecido com o kabuki, mas é maior e menos denso. Cerdas Naturais.

3. Blush: Obrigatorio na coleção de pinceis! Como no indicado na imagem, ele é cortado na diagonal - ou seja - é um pincel chanfrado. Pinceis de blush chanfrados, podem encaixar a ponta na hora de estar passando o blush ou o bronzer. Pode ser redondo tambem. Cerdas Naturais.

4. Base Liquida ou Cremosa (ou corretivo): Geralmente, usado para aplicar nas olheiras ou manchas. Cerdas macias e compridas. Movimentos sempre horizontais e verticais, jamais arredondados por ser levemente achatado.

5. Duo Fiber (falando "Dual Faiber ou Dou Faiber"): Usado para base liquida e para dar um acabamento mais natural do que o de base. Pode - se aplicar com ele, produtos em pó, como iluminadores e blushes.
O significado de Duo Fiber, é uma mistura de Cerdas Naturais com Cerdas Sinteticas, dando varias funções e densidade, podendo aplicar tanto liquido como pó.

6.  Corretivo Liquido ou Cremoso: É o mesmo pincel que o de base (4), só que em diametro menor, para areas menores de aplicação.

7.  Labios: Costumam ter cerdas aglomeradas (juntas,unidas),  e macias. Cerdas baixas, arredondadas. Feito de cerdas sinteticas para não absorver o batom, gloss, entre outros.

É isso meninas! Amanhã trago uma make bem legal, e mais umas dicas para pinceis de olhos.

Beijão!

Créditos aqui

1 Comentaram ♥:

Mariane Ramos disse... [Responder]

É Muito importante saber a função de cada pincel!
Ajuda muito na hora de preparar a make!

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique