Promoção: Você na Fita!

1
Oiie Meninnas! Hoje estou lançando uma nova promoção. Você que tem um blog, e gostaria de divulga - lo aqui, e ainda ter um sorteio em parceria conosco, é a sua vez.


O que é o Você Na Fita?
É uma promoção aqui no blog, para vc que quer ser parceiro, deseja ter mais seguidores e ainda sortear algo aqui com a gente.


Como Participo?
Para participar logico que você vai ter um blog, não importa quantos seguidores, e qual assunto aborda. Depois, vc irá se inscrever no formulario do final desse post. Vocês tem até o final de setembro e metede de outubro para se inscrever. A data para o termino ainda não é previstas, aviso quando tiver certeza. Preencher todos os dados corretamente.


Como ganho?
O blog que tiver, o layout mais organizado, postagem influentes e bem legais, conseguiram um lugar aqui no Moda Num Clique. Os 5 blog que ganharem serão apresentados aqui no blog, e logo depois da caixa de seguidores, um formulario.


Quais os beneficios?
O blog que trazer mais seguidores para o Moda Num Clique ganhará o premio.Para isso, é só pedir para seus seguidores e amigos, seguirem o blog e votarem em vc na caixinha abaixo dos seguidores.
O blog que trazer mais seguidores leva:


- Caixa surpresa para sorteio no blog.(tudo por conta do Moda Num Clique)
- 10% de desconto para suas seguidoras e para a dona.
- Banner inicial (se ainda não tiver)
- Banner do blog, na pag inicial aqui no blog.
- Apresentação detalhada do blog.


Tudo isso? Sim. O blog que mais trazer ganha tudo isso.


Ressaltando:
Inscreva seu blog no formulario abaixo e lá para o dia 20 de outubro, escolho os 5 melhores blogs, que quem trazer mais seguidores para blog, leva os itens acima.A caixa votação ficará abaixo dos seguidores, e quem seguir, deverá indicar, um dos 5 blogs, e colocar seu nome de seguidora.





Essa é a caixinha...Beijinhos e boa sorte a todas!

1 Comentaram ♥:

Danny Thais Jasmin disse... [Responder]

Oi amiga, acho que entendi as regras para participar...rsrs
Mas ao tentar preencher o cadastro, não entendi o que é Midia Kit ...
Me ajuda...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique