Resenha Oceáne Femme!

0
Oiie Menininhas! Essa semana tenho recebido uns brindes dos parceiros, e finalmente chegou o meu brinde da Oceáne Femme! Há muito tempo, estava a espera desses lindos prêmios, vamos ver o que chegou?

1. Lápis Duo cor Gold/Black
2. Mini Lixas de Florzinha
3. Removedor de esmaltes Tradicional

Minha Opnião:

1. Lápis: Eu adorei esse lapis! Ele tem uma pigmentação que nunca vi em nenhum outro. Além de ser super macio. Mais eu acho que o Gold é para ser mais usado a noite. Como a make que fiz, no final do post^.

2. Sinceramente, não deu muito resultado para mim. Se vc usar apenas para dar um retoque no ônibus, até serve, e eu acho que foi para isso que foi desenvolvida. Agora se quer lixar legitimamente, prefira as maiores.

3. Já um tempo usava esses lencinhos. A única coisa que odeio nele, é que depois de retirar, a mão fica muito oleosa. Eu tambem pensava que não ardia, por não ser acetona, mais me enganei, e dependendo do machucado pode doer um pouco.

Agora vou mostrar a pigmentação e uma make com o lapis:





Olha como ficou legal a make. Na ultima e na segunda imagem, vcs viram o dourado debaixo dos olhos junto com os olhos pretos esfumados?É super simples de fazer. Esfume embaixo e em cima dos olhos com o lapis preto e um pincel, depois na parte de baixo e no resto da palpebra passe o dourado.

É uma make mais pesada e com mais glitter. Aconselho a usarem a noite. Se quiser o dourado mais forte, use um primer por cima.

A pigmentação.

Vejam como pinta! #issoébom!

Espero que tenham gostado! Beijinhos!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique