Compartilhando: Best Song Ever

12
Boa noite galera ! Bem, pra quem ainda não sabe, eu sou uma MEGA fã da banda One Direction. Aposto que muitas de vocês já ouviram eles em algum lugar, alguma música como "What Makes You Beautiful" ! Na segunda (22), eles lançaram o vídeo da música Best Song Ever. Ele está bombando agora, sem contar que o vídeo é uma mega produção dirigida por Ben Winston.

O vídeo conta com aquela história no começo antes da música. O surpreendente é os cantores mostrando suas facetas como atores. Liam Payne é Leeroy, um coreógrafo afeminado; Harry Styles é Marcel, o garoto do marketing; Niall Horan é Harvey, um executivo de estúdio; Louis Tomlinson é Johnny, outro executivo de estúdio e Zayn Malik tem o papel mais bem executado: ele interpreta a assistente sexy dos executivos.
Os garotos passaram por diversas etapas e se transformaram em outros personagens. O clipe é muito criativo e bem feito.

O clipe conta com a interpretação da banda sendo apresentada a ter uma imagem plastificada criada por seus empresários. A banda acaba destruindo todo o lugar aposta a tentativa falha de muda-los. No final, eles escrevem a frase que é o nome do filme que estreia em agosto - This Is Us - que significa "Nós somos isso" ou "Nós somos assim" como um protesto diante da mudança proferida por seus executivos.

Até Zeca Camargo em sua coluna no G1, comentou sobre o clipe: "Quando a banda jovem mais popular do planeta coloca o nome de ‘Best song ever’ numa música, é melhor ela estar preparada para um certo toque de humor na avaliação do seu trabalho.”

Poucas horas atrás, directioners como eu, começaram uma maratona de views para bater o record da VEVO 24h que estava em 10.7 milhões. Antes disso, batemos o record com 12.3 milhões de views em menos de 24h tornando o vídeo o maior record da VEVO.

Finalmente, vocês podem confirar abaixo o clipe da banda e se divertir nas risadas !
          

Se gostou do video, não deixe de dar um like e compartilhar também, ajudando os garotos na divulgação !
Ah, para melhorar mais ainda o dia, hoje a banda completou 3 anos desde a sua formação no TXF ! Realmente, foi um dia cheio de felicidade para as directioners e também para os garotos.


Espero que tenham gostado do post ! E ai, já conheciam a banda ? O que acharam do vídeo ?
Comente e compartilhe sua opnião !

Até o próximo post directioners !

12 Comentaram ♥:

Fernanda Fortes disse... [Responder]

Julia,aq é a Fernanda (da sua academia , a meio doida do cabelo rosa) nao sabia q vc é directioner haha tbm sou, adorei oq vc escrveu kk bjs

Julia Ramos disse... [Responder]

@Fernanda Fortes oieee fee !! sou sim hahahahhaha tenho fc no tt, é o: @1DUpdateBRA !! Obrigada pela visita uhu bjs :s

Paloma disse... [Responder]

cara amei o video ! já assisti o video da mpusica que vc falou mesmo, mas esse surpreendeu mesmo hein ?
bjs

Laurita disse... [Responder]

muito bem feito a maquiagem ! quando a fama de cantor acabar, já tem outro emprego hahhhaa
fui

Paula Carvalho disse... [Responder]

amei !! muito bem feito

Estilo Caprichoso disse... [Responder]

Ameeiii seu blog , mt de lindoo , *--* VOU VISITAR SEMPRE !! depois por favor diz vc gostou do meu , faz pouco tempo que comecei

franciellen taynara disse... [Responder]

Ola , uau os one direction , sao demais ! lançaram ate batons e esmaltes deles ! segue meu blog ? e comenta ? http://vaidadefemininademulher.blogspot.com/

Julia Ramos disse... [Responder]

@Paloma como diz minha amiga, surpreendivel hahahhaahah lindos dms !

Julia Ramos disse... [Responder]

@Laurita psé neh, eles estão garantidos com uma voz linda e sabendo atuar hahahaha

Julia Ramos disse... [Responder]

@Paula Carvalho poucos videos conseguem atrair tanto assim

Julia Ramos disse... [Responder]

@Estilo Caprichoso awn mt obrigada amr, claro, visito sim !!

Julia Ramos disse... [Responder]

@franciellen taynara são demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! pois é garota, tá na minha wish list já !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique