Óóó Correio com Menina Prendada!

2
Oieeeeee =D!
Agora voltei para mostrar a linda bolsinha que eu recebi da loja Menina Prendada! Vcs precisam ver que mimo!

Essa é aquela bolsa de mão tipica sabe! Ela é bem grande, com fechadura de pressão!
Nessa estampa hiper fofinha!

Não deixem de conferir as outras artes da loja: http://www.elo7.com.br/meninasprendada/

Até amanhã!

Sorteio com Ambiance Bijoux!

4
Olá!
Estou atrasada para colocar este sorteio no ar, então vamos correr!
Nós e a Ambiance Bijoux vamos estar sorteando um lindo colar!

Regras:                                                                                                                                                       
- Curtir a pag. da Ambiance Bijoux.
- Responder, via twitter, mencionando @ambiancebijoux e @ModaNumClique, e responder a pergunta: "Qual é o significado do nome Ambiance Bijoux?". A melhor resposta receberá um crédito de R$50,00 para gastar na loja Ambiance Bijoux e Acessórios;
- Seguir @ModaNumClique.

Formulario:                                                                                                                                                 
Até dia 16/04.



Boa sorte a todos!

Óóó Correio com Essência di Fiori!

1
Oii Meninas, tudo bom?
Hoje vim falar de mais uma parceria de sucesso!  Estava esperando essa resposta a meses, queria muito essa parceria, e umas duas semanas..fui respondida! Ebaaa!
Já chegou três produtinhos aqui em casa, e é isso que vou mostrar para vcs hoje!
Esses foram os três produtinhos que recebi. Antecipando, o último produto é para sorteio! Essa máscara facial, eu já testei, lá no Centro de Estética da minha irmã. Ela tem um cheirinho bom, super fácil de aplicar e daquelas que gruda no rosto como uma cola, ajudando mais a hidratá-la.
Essa é aquela Geléia Hidratante de uva, lá em cima! Realmente, ela é uma geléia! Super molinha, parece aqueles da passar na torrada mesmo. O que eu achei interessante, é que ela não é aquele tipo de produto que você passa e fica molhado, é aquele que a pele absorve rapidamente, deixando uma ótima sensação e um cheirinho de uva..sem comentários!

É isso garotas! Não deixem de adquirir sua geléia ou qualquer produto da Essência di Fiori, pq eu já comprovei que é de uma qualidade extrema:
http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo/

Resultado do sorteio

0
Demoreiiiiiiii!
Mais chegueii!
Bom, chegou os resultados dos sorteio.

Parabens Maria! 48 horas para responder!


Parabens Driely! 48 horas para responder!

ÉÉÉ isso! Até mais!

Óóó Correio com D' Marie Acessórios!

6
Oii garotas, tudo bem?
Agora vou mostrar para vcs, o acessorios linderrimo que recebi da loja D' Marie Acessorios! Vamos conferir?
Ela mandou pra mim, essa pulseira mega fofinhaa! Feita de couro e pedras! Super chique!
Sem contar que veio tudo embaladdinho, mais a caixa dos correios estava totalmente rasgada, dando acesso a colocar a mão e retirar o produto. Porem, chegou tudo certinho..

Visitem a D' Marie e vejam as lindas pessas!
http://www.elo7.com.br/dmarieacessorios/

Bom gente é isso! Logo tem sorteio!

Novo Sorteio com Déda e Lú!

6
Oii Pessoal!
Estou demorando demais para lançar os resultados, pq ouve erro a confirmação. Já resolvi, vai no ar hoje. Agora vim falar de um novo sorteio,  que espero há um tempão!
Vamos ver o que loja vende?
Tem muitos relicarios! Lindinhos não?
Tem tambem varios colares, aneis e pulseiras!
Em meio de tantas coisas lindas, a loja esta sorteando....

Lindo não gente?
Regras:                                                                                                                                                       
- Seguir o Moda Num Clique.
- Curtir a pag. da Déda e Lú.
- Preencher o formulario.
Chances Extras:                                                                                                                                         
- Se seguir no twitter @ModaNumClique
- Se twittar:
" Quero o colar camafeu que o @ModaNumClique sorteia! Participe! http://senta.la/csz9 "
- Se Curtir a pag. do Moda Num Clique.
- Se assinar a newsletter.
- Se comentar em uma postagem. (invalido para posts de sorteios e resultados de sorteios)
Todas +1
Informações Básicas:                                                                                                                                
- Válido somente para o Brasil.
- Realizado pelo Random.Org
- Ganhadora avisada por email, após um dia do resultado.
- Inscrições até 18/04 e resultado dentro de 15 dias para confirmação.
- Enviado por Déda e Lú.

Formulario:                                                                                                                                                 


Boa sorte!
www.dedaelu.elo7.com.br 

Servida de Maças?

2
Oii Gentee!
Daqui a pouco tenho uma noticia boa pra vcs! Vim falar de uma noticia booa pra mim!!! Chegou a minha encomenda da Aromas e Essências! Agora estou servindo maças por ai..quer?
Olhem que fofinhas! Hipeer cheirosas! Agora posso dizer que meu banho é totalmente Aromas e Essências, pois, uso tuuuuuuudo que a Kiki me mandou, todos os dias! #amordefã!

É, eu só vim mostrar pra vcs, o cuidado da Kiki, comigo, com o blog e tudo mais. Se vc quiser uma dessas custa só R$6,50 + frete = super em conta!
Eu acho uma ótima opção de presente, é uma coisa linda e que agrada..pelo menos a mim!

Então..TCHAU!
www.aromaseessenciasbykiki.com.br

Óóó Correio com Lolly Fofis Ateliê

0
Oii, tudo bem?
Finalmente chegou a sexta. Fiz a primeira prova da Olimpiada (dificil, por sinal) e mais provas bimestrais...isso acabou comigo, estou só o pó! Mais vim fazer o post pra vcs, pq andei recebendo muita coisa, então tenho de acelerar tudo.
Essa bolsinha linda, foi cedida pelo Lolly Fofis Ateliê! É uma bolsa termica, especial para guardar a sua chapinha ou seu babyliss. Ela tem todo aquele pano termico por dentro, para garantir que não queime.

Bom, só isso..vim mostrar pra vcs. Visitem a loja e aproveitem as coisinhas fofas!
http://www.elo7.com.br/lolly/

Até!


Óóó Correio com BijuFina!

4
Oiiee!
Tudo beem?
Voltei hoje, e tenho tanta coisa pra fazer e mostrar para vcs! Estou meio sem tempo, a prova da olimpíada é quinta e estou correndo aqui! Hoje passo para mostrar as bijus que recebi da nossa nova parceira. Vamos conferir abaixo.
Essas foram as três caixinhas fofas que eu recebi. Os prêmios, vem todos embaladinhos em sacolinhas e papel seda.
Esse foi o kit azul agua, de pulseira mais brinco, lindos de paixão. Esses são meus, mais vcs verão abaixo o que espera a vcs.
Esse é um dos prêmios que vai para a ganhadora. Um brinco de caveirinha, tamanho médio, cheio de strass.
Esse também é de vcs. Achei um brinco super fino, bem pra festa mesmo, não acham. Como não sou popular, acabei deixando as minhas seguidoras rs.

Bom, basicamente é isso, logo vcs saberão mais sobre essa marca linda. Enquanto isso, não deixem de dar uma espiadinha em seus produtinhos:
http://www.elo7.com.br/bijufina

Até amanhã!

Sorteio em Parceria Mari.C

20


Oii Meninas, tudo bem?
Andei um pouco sumida, (semana cão), mais estou de volta com mais um super sorteio!! Dessa vez a parceria é com a Mari C e o prêmio é um mimo que só vejam:



Seguir o Moda Num Clique.
Curtir a pag. da Mari. C. (AQUI)
Preencher AQUI o formulario.
Se comentar em qualquer postagem (+1)*
Se seguir no twitter o @ModaNumClique e  twittar a frase: (+1)
"Quero Ganhar o Kit Ursos Harajuku, que o @ModaNumClique sorteia! http://senta.la/cjy2 Participe!"
Se curtir a pag. do Moda Num Clique. (+1)
Se assinar a newsletter do blog. (+1)
*não será considerado comentarios neste post, em posts de sorteios e de resultados.
Válido somente para territorio nacional.
Inicio 09/03; Termino 11/04.
Realizado pelo Random.Org e ganhadora avisada por email.
Patrocinado e enviado por Mari C.


Boa Sorte!
http://maric.tanlup.com/

Óóó Correio com Básica Bolsa!

5
Oii garotas, tudo bem?
Como estão passando o domingo? Estou relaxando bastante, mais ainda hoje volto no trampo do estudo...=S.
Bom, hoje venho apresentar outra marca e outro produto! Recebi sexta-feira, estou #inlove e com certeza vcs também vão! Vamos conferir?

Olha que fofinha essa carteira. Ela é toda dessas bonequinhas chamadas Matrioskas, as famosas bonecas Russas. Esperem até ver por dentro o capricho!

Vários bolsinhos e repartições...uma fofura! Tudo em poá e florzinhas..lindoo!

Tem nove repartições para cartões...toda em poá azul e florzinhas roxas...

Tem também esse bolsinho com zíper, para vc levar suas moedinhas. Do outro lado, também tem espaço para colocar anotações e documentos!

A loja Básica Bolsas, possui várias bolsas, de diversos formatos e estampas. Visite e garanta a sua bolsa, única e original da criatividade da loja:


Até amanhã!

Agora uma dica pessoal ;D

2
Bom, como disse no post do Super Cool, essa semana recebi algumas novidades, não relacionadas ao blog, e sim a minha vida pessoal. Como já estou acostumada, as vezes venho contar um pouquinho da minha vida sobre vcs. Dessa, vez o assunto é escola, noticias boas chegaram até mim, e estou muito orgulhosa até onde cheguei!

Fui convidada essa semana, para uma Olimpíada de Matemática. Ela se chama Canguru sem Fronteiras (que nome!). Acontece que eu estou estudando muito, até porque essa semana começaram as provas bimestrais, lições de casa a lot, e acabou chegando essa olimpíada. Estou muito orgulhosa porque cheguei até aqui e tudo mais. Fui convidada, por que ano passado, fizemos uma prova geral da minha escola, que se chama PROVÃO. Faz parte do sistema ETAPA. Ai eu fiz e prova e tal, saiu o resultado e fiquei em primeiro lugar com 52 de 75 acertos. Fiquei toda feliz e tal. Só os primeiros lugares, foram convidados para essa olimpíada. Já estou treinando muito, até porque não sou muito boa em matemática, estou muito corrida pq estou estudando muito para as provas bimestrais (e indo bem =D), fazendo muitas lições de casa, e estudando pra isso! Então, para algumas preguiçosas que gostam de ficar no pc, e não estudem, a dica é: estudem muito! Eu como testemunha, odiava estudar, mais comecei a me tocar, e disse, pra profissão que quero entrar, precisa estudar muito, ser muito boa no que faz, e quero passar na minha faculdade, quero ser boa! Então, estudo mesmo, e não deixo de me divertir, de brincar e nem de internetar! 


Essas duas semanas, posts serão menos frequentes, estarei estudando e ficando até mais tarde na escola.
Amanhã de tem mais

Óóó Correio | Objetos Especiais

2
Oii!
Voltei, dessa vez com mais uma parceria ótima!
Recebi essa semana um produtinho lindo da Lojinha Artesanal Objetos Especiais! É um produto, que todas nós mulheres precisamos, sem exceção de nenhuma. Um objeto delicado, lindo e muitoo útil, acreditem! Vamos conhecer?

Olha que foférrimo! Um porta-absorvente, lindinho, que dá pra carregar pra todo canto..uma maravilha e uma salvação para algumas mulheres! A Ranny me mandou esse cartinha super fofa, falando sobre o produto, sobre a loja e a regrinha do sorteio;

Tem espaço para duas unidades. Depois é só fechar e colocar na bolsa, ou deixar no trabalho ou em outros lugares necessários.

É isso, visitem a Lojinha Objetos Especiais, lá vcs vão encontrar acessórios, para o dia-a-dia e para vc ficar ainda mais bela:

Até mais!

Óóó Correio Super Cool!

1
Estão pensando que o título é só por causa que a parceria é legal?
Sim, a parceria é super massa, mas ela é feita com a nossa nova parceira o Shop Super Cool! Eles já me enviaram um produto para sorteio, chegou aqui e estou para mostrar pra vcs! Essa semana, tive uma ótima noticia, estarei falando disso depois. Vamos conferir o que chegou?

Chegou esse gloss super fofo, em forma de globo de balada (é isso?). Ele é em chaveiro, então vc pode levar para todo lugar, é bem pequenino, e o cheiro e a cor, num sei né..nem abri, é pra uma de vcs!

Shop Super Cool, vende maquiagens importadas, nacionais e muito mais. Aproveite e visite a loja já:

Fiquem com Deus!