Apresentação e Re-Resenha D'Cassia

0
Oiie Meninas! Nossa parceira a D'Cassia, não gostou muito da resenha que fiz por video, e eu decidi fazer por aqui, imagens mesmo. Está tudo bem, e vou estar fazendo tudo de novo aqui. Alias, este é meu trabalho.

Eu ganhei o:

O produto é o Vaso VIP e é composto por:

- 1 vaso de vidro + 1 toalhinha + 1 bucha;

- 1 sabonete da linha Action;

- 1 sabonete da linha Words;

- 1 esfera de sabonete Orabolas;

- 1 tubo de pétalas de sabonete Coração In;

Conhecendo a Marca;:

Os sabonetes são exclusividades d’Cassia e resumem o estilo criativo e colorido da marca.

A d’Cassia vende apenas pela internet e, com pouco mais de 1 ano, vem conquistando clientes fiéis e constantes.

Tem como objetivo fazer produtos que encham os olhos, com originalidade e responsabilidade; levando aos consumidores

o encanto de um produto artesanal sob encomenda, com produtos certificados e cuidadosamente manipulados.

E tudo que eu ganhei eu amei, usei muito, aproveitei, e tive até dó de usar!

Agora conheça alguns produtos D'Cassia:








Beijinhos, juh!

Loja Aqui

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique