Moda: Color Blocking

1


Oiiie Gentee! A nova moda que todoooo mundo tem falado é a Color Blocking né? Pois é, trouxe uma materia aqui pro blog, bem legal, espero que gostem!

A moda do Color Blocking chegou no inverno, dando aos looks, um toque de cores basicas, mas, como nas ultimos desfiles, está mistura de cores vai aparecer muito nas ruas do verão brasileiro.Os looks são super interessantes, com varias peças e cores diferenciadas, dando alegria e espontaneidade ao composto feminino.
Está tendencia é permitida a mistura de cores, mas, as estampas coloridas já cairam  de moda, e deram espaço para peças de cores diferentes, formando um só, como cores roxo, azul, rosa, amarelo, verde, vermelho e muitas cores mais, todas num tom muito vivo. Assim, vc está seguindo a moda Color Blocking. 


As makes do Color Blocking, seguem o mesmo seguimento das roupas. Cores marcantes e vivas, levando alegria e extravagancia para todos os lados.


Espero que tenham gostado!
E ai, usariam este tipo de make ou roupa?Comentem!
Seguem o mesmo seguimento das cores do Restart né?
Muito parecido..

Beijão! 


1 Comentaram ♥:

Mariane Ramos disse... [Responder]

ADOROOOO Maquiagem colorida!
Logo logo vou fazer uma!

Beijinhos
;D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique