1º LUGAR!

2
Oiie Girls!! Boom, hoje foi um dos melhores dias da minha vida, pois ganhei uma coisa muito importante pra mim! 


Eu ganhei o primeiro lugar no Simulado do Provão (Etapa), e estou muito feliz quanto a isso! Eu acertei 44 questões, e se todos já me chamavam de "nerd" imagina agora!


Beijoos e parabens para miim!

2 Comentaram ♥:

Vera Munhoz disse... [Responder]

Parabéns!!!
Não ligue quando te chamarem de nerd, o importante é o conhecimento que você está adquirindo.
Bjoss

Julia Ramos disse... [Responder]

Obrigada! Realmente, eu ignoro!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique