Andreza Goulart - Diva da Make

5
Oiiie Genntee!E ai tudo Certin!? Boom, essa semana ou ainda hoje, estarei postando uma make que fiz na Milena. Aqui todos gostaram, graças a Deus s2. Só que uma das minhas inspirações para fazer makes, aonde pego dicas, exemplos e etc, e depois uso nas minha makes. Eu AMO de PAIXÃO as makes delas, e domingo, fui almoçar 16h da tarde, pq não queria parar de ver os videos dela!


Trouxe alguns para  vcs verem, e aprenderem alguma dicas tambem! E como a Andreza diz: "Bora juntar suas coisinhas e fazer a make comigo".




 

Boom, esses são só alguns de muitos, muitos video lindoos que ela teem!
Todos os videos já são meus favoritos, já estou inscrita, e dou joinha em todos!
Não deixem de visitar o canal do YT dela aqui e blog dela (lindo, perfeito) aqui.

Gente, fico boba com os brincos que ela usa nos videos! Um mais lindo  que o outro, logo garantos os meus =^-^=.

E pessoal, não se esqueçam de continuar prestigiando o Moda Num Clique para o Éh Cor de Rosa Chock.
Regrinhas aqui.

Beijinhooos! 

5 Comentaram ♥:

Andreza Goulart disse... [Responder]

Olá lindona!
Agradeço demais o carinho comigo.
Você não tem noção de como é motivador e gratificante.
Muito sucesso para seu blog.
obrigada pelo post.
Beijos

Julia disse... [Responder]

Obrigada Andreza.
Já fazia um tempo que queria postar, mais meu tempo estava curto. Vc mais que merece!

Beijos.

Thais disse... [Responder]

Eu ADORO os videos dela
Adoro mesmo, e assim como você também super reparo nos brincos lindoooos.

**Adoro seu Blog
Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Responder]

saber se maquiar deve ser tudo de bom!!!
acho linda as makes dos olhos!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Julia disse... [Responder]

Thais: Ai eu tambem amo! Nossa, os brincos da Ludora são maravilhosos!

Lulu: é verdade, pena que não nasci com esse dom, e ainda nem posso testar um mim =\

Beijos =*_*=

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique