Looks Coloridos do Verão 2011/2012

1
Oiie Meniinas! Trouxe aqui algumas coisinhas legais e na moda, para vcs verem. São looks super do Verão, que está aproximando. Varios looks bem coloridos e de calor.

AMARELO:






Bom, este look é um super look de verão. Mistura de Rosa com amarelo. Sapatilha, blusa e calça, a paleta duas cores amarelas marcadas por uma bolinha. Bolsinha de laço, colar de coração, anel de galhos. Na make batom rosa antigo da Payot, cinto rosa com lacinho e brinco de pingos rosa.

ROSA:

Esse look é um look bem classico, de verão, perfeito para sair com os amigos de dia, ou a tarde ir ao shopping. Make simples e delicada acessorios simples que complementam o look.

  •  Batom: da B Side muito parecida com a cor da boca da moça. Com um gloss por cima fica muito lindo, mais parecido com a imagem e com mais glitter.
  • Base: da Natura Zip, deixa iluminado com uma cobertura otima, e alem de tudo pode ser usado como corretivo.
  • Sombras: Da Sephora, Racco e Bourjois. No cinza colocamos encima do olho, depois iluminamos para deixar metalico. No branco, misture com o cinza de cima, e somente no começo do olho. Rosa: usei uma cor um pouco mais fraca, não muito forte, passamos no resto do olho, esfumando com as outras cores.
  • Acessorios: Bolsa rosa com ziper de plastico e brincos dde stras pequeno.
  • Look: Saia rosa curta e blusa rosa frente unica e sapato peep toe de coração rosa.

AZUL: 
 Um look simples classico, bem para o dia - a - dia, otimo para ir ao medico, para o parque com o filho, cinema de manhã.

  • Look: Blusa azul lisa, com short jeans e sapato com tiras azul.
  • Make: Blush Mac (não sei se é MAC ou NYX) rosa bem clarinho. Delineador Mary Kay, liquido cor preta, tem uma super pigmentação. Rimel: Deixa super levantado os cilios, e a mascara do look, deve ser assim mesmo para complementar. Batom: Eu achei super lindoo, é da marca Giorgi Armani, bem vermelho, para dar destaque. Bolsa: Azul, simples, combina com look, e cabe tudo o que uma mulher precisa. Esmalte: Da Big Universo, é com um azul agua com gelo. Combina demais, e quem gosta de combinar o look com as unhas, é uma otima opção. Anel; Com uma pedra vermelha simples, e com muito brilho, completa o look.
LARANJA:


Look simples, super na moda, verão e muito mais. É uma das novas tendencias do verão 2011/2012. Vai ser muito usado. 

  • Look: Blusa Branca, saia branca, cinto laranja e sapato laranja.
  • Make: Batom rosa antigo (não sei a marca), sombra branca da racco, caneta delineadora Revlon, e a mesma base dos outros looks (Natura Zip). Blush da Nars, num rosinha bem claro, puxado para o alaranjado.
  • Cabelo: Ondulado,com raiz escura e comprimento escuro, preso com um pente de presilha.
  • Acessorios: Esmalte Prazeres da Impala, comprementa o look e deixa muito mais sofisticado. A bolsa fica muit lindo, pois é pequena e combina com o look.

Beijoos e espero que tenhamm gostadooo!

Aviso!
Amanhã, nossa modelo de makes e colaboradora do blog Mariane Ramos do Make Your Makeup, irá na Beauty Fair, e sabado ou domingo, já estaremos postando a COBERTURA COMPLETA DA BEAUTY FAIR!
Amanhã, tambem tem um tutorialde make, inspirada numa foto com nossa modelo, Mariane Ramos.







1 Comentaram ♥:

maria ester moraes disse... [Responder]

adorei tudo!!! as cores são lindas demais!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique