A moda no Rosa...

4
Olá Garotas, tudo bem?
Esse post aqui é pra falar sobre três looks lindíssimos que montei, com algumas peças rosas. Como já fiz um post aqui no blog, o coral é o nude, são cores hiper predominantes do verão. Porem, o rosa, também é um dos super favorecidos nesse verão;
Preparei três looks, simples, bem despojados, que dá pra montar com qualquer peça do guarda-roupa. Boraa??

Noite: Este look é bem despojado, combinamos algumas coisas diferentes, como bota e shortinho. Eu aconselho a usar este look a noite, uma bota para ficar mais chic, e um shorts para refrescar as pernocas. Os acessórios, tentei escolher coisas leves, sem muito brilho e cor, aposte no prata ou dourado. Na bolsas, coloquei uma cluntch bem leve, com lacinho, super noite. A blusa, exagerei um pouco no caimento, fazendo essas dobrinhas no busto.
Festa ou Shopping: Este look é totalmente cute. É pra quem gostar de andar, mais no estilo, rosinha, gracinha. Ele composto por uma melissa preta, com um salto não muito alto, uma saia foferrima rosa com um cinto preto, na blusa, preferimos algo mais neutro e sem alças para ficar mais ajustável e bonito. Na cluntch, nada muito exagerado, apenas uma para carregar dinheiro e celular. Nos acessórios, um colar de cupcake, para ficar bem cute e o brinco mais focado para o branco e muito brilho.

Dia-a-Dia ou Trabalho: Esse é o look bem adolescente mesmo. Uma calça totalmente rasgada, que esta no auge da moda. O que realmente complementa, e destaca o look, é o casaco rosa, que por baixo de uma blusa simples, tem armonia completa. O All Star..deixa o look mais despojado, saindo do formal. A bolsa, é outro acessório, que pensei para o dia-a-dia, grande e espaçosa, para carregar o que vc precisa. Os acessórios, tente usar os mais simples e pequenos, como brincos de flores e anéis solitários.

Vcs costumam usar looks assim?
Qual vcs mais gostaram?
Comentem!

4 Comentaram ♥:

cristmart09 disse... [Responder]

Adorei os 3 looks principalmente porque rosa é a minha cor preferida ;))
Mas o primeiro look ficou super chic, amei!!!
Bjss!

Mariane Ramos disse... [Responder]

EU PRECISOOOOO DE UM BLAZER PINK!

Anônimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vitória Rocha Diniz disse... [Responder]

oi linda bom hoje tirei o dia para conhecer novos blogs e acabei conhecendo o seu amei seu cantinho ja estou seguindo passa la no meu blog e não o esquece de seguir beijos http://charmingndglamorous.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique