Novas Novidades em Aromas e Essências

2
Agora vou mostrar para vcs a nova lembrancinha criada pela querida Kimiko da Aromas e Essências, parceria linda aqui do blog.

O kit é composto por Agua de Lençóis e sabonete de flor. Pode ser para casamento, bodas, aniversário, debutante (15 anos) e em caso de debutante podemos trocar por body splash e sabonete de coração.

Vc pode encontrar isso e muito mais no site:
http://www.aromaseessencias.elo7.com.br/
See you again!

2 Comentaram ♥:

Viviane Leitte disse... [Responder]

Oi Julia,
Finalmente vim conhecer o seu blog! Lindo o layout! Adoro rosa!rs
Seha sempre bem vinda em meu blog!
Sucesso p vc
bisou bisou
Viviane
http://passaporteparaabeleza.blogspot.com/

Nanda Pires disse... [Responder]

Olha que eu estava pesquisando algumas lembranças para as minhas madrinhas. Essá é uma ótima opção. Quem não gosta de ficar cheirosa né rsrs

bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique