Voltei + Resultados!

0
Oii Gente Linda, tudo bem?
Bloguinho de cara nova novamente, pq eu achei que aquele não estava ainda no meu estilo! Então encomendei outro, e esse ficou do jeitinho que queria. Até a menininha parece comigo.
Pois bem, após alguns dias de faltas de posts, estou de volta cheias de novidades. Não terei aula nem segunda, terça e quarta, tempo livre pra vcs! Tenho varios produtinhos que chegaram e tambem já vou postar!
Mais hoje o post tem outro assunto! Após muita demora minha para lançar esse resultado, para a gloria de Deus e felicidade de vcs, ai vai os resultados:

Agenda em parceria com Loretaa:

Essa dai viu? Não sei mais contar, quantas milhoes de vezes ela já ganhou sorteio aqui no blog. Parabéns Vera! Seu email já foi enviado e 48 horas para responder!

Vale Compras R$40.00 em parceria com Mademoiselle Louize

Parabéns Amanda! Email enviado e 48 horas para resposta!

Bom gente, é isso né! Amanhã pretendo voltar com os posts. Essa semana foi realmente muitoo corrida.
Ahh! Quero que deixem uma opnião sobre o novo template do blog e sobre o meu novo beijos aqui do lado.
Até Mais!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique