Moda Praia 2012

0
Olá, tudo bem?
Hoje trago mais umas dicas super usáveis neste verão. Preparei três looks com três biquinis e três maiôs. Os looks são bem contemporâneos, e você pode ajudar com os itens do seu guarda roupa.

Biquini Combinando e frente única: Esse é o mais usado. Parte de cima e de baixo iguais, com o busto sendo frente única. Protegendo mais os seios, que outros modelos.
Biquini Combinando e top: Esse não é o mais escolhido por mulheres. Exatamente pq, diferente do frente única, ele é um top, tendo mais risco de ficar nua na praia ou piscina.
Biquini Não combinado: Esse também é uma escolha relativa de mulheres. Pra quem gosta de dois biquinis, esse é o certo. Eu tentei combinar um cor lisa com uma estampa.

Maiô Decote de Lado: Esse maiô também é um dos clássicos para quem quer aparecer. Um rasgo gigantesco na parte da frente, deixando toda a barriguinha a mostra. Esse não nenhum defeito, segura bem, como qualquer maiô, mas pode incomodar um pouco.
Maiô Simples: Esse não tem igual. É o mais simples e usado pelas mulheres. Independente da cor, ele é fechado, bem simples. Pode até não ter aquele babado. Coloquei só para ter um charme.
Maiô Hiper Aparecendo: Esse é aquele tipo de maiô que só tem um corpo de deusa deve usar. Praticamente tudo pra fora, decotão no busto e depois duas cortadas do lado. Pode ser até bonito, mais não sentiria confortável e muito menos segura de sair tudo pelo ares.

E ai gente, qual o seu tipo de biquini ou maiô?
Que cor vcs gostam mais de usar?

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique