Qual salto usar?

4
Oii, tudo bem?
Andei um pouco sumida mais hoje voltei para falar sobre os saltos! O post vem de uma inspiração que eu achei lá no facebook da nossa parceira Fina Flor Modas. Ela postou a imagem, e pedi autorização para postar =D.

Após, ler e analisar cada formato de salto, preparei looks para vc:

Look 1: O sapato é anabela. Tentei colocar um sapato com cor neutra, assim como a blusa, e a calça larga, que é adequado a esse sapato.
Look 2: O sapato é plataforma. Fiz um look bem verão, com cor escura para destacar o sapato e a blusa com o short branco.
Look 3: O sapato é carretel. Fiz um look bem festa, sapato verde e um vestido com babados ao lado e bem justo.
Look 4: O sapato é virgula. Fiz um look despojado e bem ousado, com dourado e vermelho. Ótimo caimento do vestido com o cinto e o sapato completa o look.
Look 5; O sapato é agulha. Fiz um look simples, apesar de o salto agulha ser usado com vestidos longos, fiz um look mais para o dia-a-dia, com legging e uma bata simples.
Look 6: O sapato é robusto. Esse é adequado para se usar no trabalho com salto mais grosso, e mais confortavel. Formei um look para o trabalho e bem simples, saia cintura alta e regata simples.
Look 7: O sapato é geometrico. Esse é para as hiper ligadas em moda. Um look bem despojado, com uma bota com salto de ponta torta, saia e blusa de tachinhas.
Look 8: O sapato é cone. Esse tambem é formal, geralmente com saltos baixo, sendo assim mais confortavel. Fiz um look simples com apenas vestido.

Não se esqueçam e visitem: http://www.finaflorstore.com.br/
E ai qual o tipo de sapato preferido de vcs?

4 Comentaram ♥:

paty S2 disse... [Responder]

bela dica agora sei tudo de saltos rsrsrs
e se eu esquecer eu volto aqui para me informar

maria ester moraes disse... [Responder]

o único que eu não gosto é o cone, os outros são maravilhosos, adoro saltos!

Pri disse... [Responder]

Gostei muito desse post, adoro dicas!!! Obrigada =D

Carolina Barboza disse... [Responder]

Ótimo esse post, é pra gente não errar no look.Amei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique