Looks com uma única peça!

2
Oii!
Hoje o post é sobre aquela peça que vc tem no guarda-roupa e não sabe que look fazer, então aqui temos algumas dicas. Escolhi uma jaqueta e um vestido, fiz três looks com eles.

Look Cidade/Shopping: Um look bem despojado, uma blusa simples por baixo, jaqueta, calça preta e um linda bota preta. Super confortável e linda para andar pela cidade e ir ao shopping.
Look Noite/Balada: Esse look é bem fresco, aparecendo a pernas, e com poucas peças. Por baixo da jaqueta coloquei só um top. O short preto para passar bem despercebido. Um Ankle Boot termina o look, perfeitamente. Ótimo para dançar.
Look Trabalho/Formal: Esse look, é aquele mais fechado, formal..perfeito para o trabalho. Calça jeans neutra, blusa preta, jaqueta por cima fica um luxo e para terminar um sandália nada exagerada. Se encaixa perfeitamente para um dia trabalho.

Look Noite/Encontro: Esse look é bem simples. Coloquei um vestido muito bonito, com cara de noite, e adicionei um cinto, terminando com um sapato de salto alto, de outra cor.  Fica perfeito para sair a noite com as amigas ou ir a um encontro com o love.
Look Parque/Verão: O mesmo vestido, sem o cinto, e um pouco mais neutro, com uma sandália baixa, pois vc esta no parque, deve-se sentir confortável, sem peso nos pés. Look exemplo para dias de calor. Possível usar até no trabalho.
Look Formal/Trabalho: Esse também é um look clássico, com varias combinações. O mesmo vestido, com um jaqueta jeans por cima, isso deixa o look muito mais lindo. O Ankle Boot é o escolhido nos pés para esse look, assim fechando com chave de ouro.

E então meninas, gostaram?
Qual desses vcs usariam?

2 Comentaram ♥:

elly disse... [Responder]

E ficaram lindos os looks!
obrigada por sua participação no meu blog!
ótima semana pra vc
cheia de surpresas boas!!
Deus te abençoe♥
mil bjinhos da elly
www.coisasdeladdy.com

Millenah Santana disse... [Responder]

Muito legal esta ideia. Uma peça que com diversas combinações pode compor um look em diferentes ocasiões.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique