Mimos de Parceiros ♥

0
Oiie garotas! Atualizando todo esse tempo que não postei, o que recebi. Peço desculpas aos parceiros.

1.GAROTA ECO


KIT


KIT


PORTA PINCEL


NECESSAIRE


PINGENTE NECESSAIRE
Isso foi a que nossas queridas amigas Gabriela e Claudia Mandaram para nós! Lindo não? Eu simplismente adorei e já estou usandoo!Vamos saber um pouquinho mais sobre a marca:


A idéia de confeccionar bolsas veio da inquietação e vontade para criar bolsas e acessórios únicos e exclusivos, tendo como base na maioria de suas peças o uso do jeans de boa qualidade, seja ele novo ou reciclado.


Da reciclagem do jeans e da utilização de materiais de qualidade, surgiu o nome de nossa loja, pensando que assim como nós, você também pode ficar linda e ser uma garota eco!


http://www.garotaeco.elo7.com.br
http://www.bolsasgarotaeco.blogspot.com

2.  TOG DOG


Lindas não? Do lado esquerdo, a Xuxa adorou e do lado direito a Nina ficou muito chique! São muito confortaveis, pq minhas cacorrinhas não reclamaram, e bem facil de colocar, nem me morderam. Só não consegui tirar no corpo delas pq estava calor =/. Conhecendo um pouco mais a marca:


A marca TogDog, trabalha com artigos confeccionados especialmente para cachorros. Possuem varios estilos, modelos, cores e tudo num precinho muito camarada.Vc não encontra só roupinhas como, acessorios, boleros para cães, cardigans e muito mais! Não deixe de nos visitar!


Tem sorteio em parceria AQUI
http://www.togdog.blogspot.com


3. ECOLOGIE


Os mimos da Ecologie, foram um dos que mais gostei. Super hidratam os cabelos, deixam com muito brilho, e é super desenbarassante. Eles mandaram dois de cada acima, fica a criterio da Milena, postar o dela. Essa ampolinha é muito bom, para misturar com o condicionador ou a mascara. Conhecendo a marca:


A EMPRESA


A Harty Cosméticos, fundada em São Caetano do Sul em 1994, iniciou no mercado de higiene e beleza como importadora, distribuindo a nível Brasil, as linhas Finesse, Suave, Thermasilk e Salon Selectives.
Em 1996 tornou-se distribuidora das linhas do renomado cabeleireiro John Frieda - Frizz Ease, Sheer Blond, Radiant Red e Brilhant Brunet, e mais tarde adquiriu o direito de distribuição das linhas Neutrogena- Clean Clear J&J.
Em 2002, adquiriu da empresa M.Z.Cosméticos a marca Ecologie, presente no mercado desde 1986. Desde o seu lançamento, a Ecologie foi a primeira marca nacional a importar proteínas vegetais, para evitar a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios de animais em seus produtos. Também introduziu em sua linha os conceitos Fitocosméticos e Talassocosméticos.
Em 2011 a Bombril – empresa que oferece uma solução completa em limpeza doméstica, com produtos em todas as categorias e liderança em esponja de aço, desinfetantes e saponáceos – escolheu a APAS 2011 – Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, no Expo Center Norte, em São Paulo, para anunciar o seu ingresso no segmento de cosméticos. Com a aquisição da linha de produtos da Ecologie Cosméticos, a Bombril passa a contar com as marcas Ecologie, Aquatress, Natural Pro, Raízes, entre outras, abrangendo mais de 120 produtos para cuidados dos cabelos, corpo e face em seu portfólio.


http://www.ecologie.com.br

4. FLOR DE PANO




Esse mimos Flor de Pano, eu adorei. Porque alem de ser super feminino, é uma gracinha. A Milena tambem recebeu um, fica a criterio dela mostrar. Conhecendo a marca:


Acessórios, bijuterias, lembrancinhas em tecido.


Trabalhar com bordado, fuxico e artesanato em geral sempre foi um hobby-terapia para mim. Peguei tanto gosto pela coisa que tomou forma e virou uma maneira divertida e gostosa de ganhar um dinheirinho extra. Fique à vontade, olhe tudo, dê palpite, critique, e principalmente: compre! Deixe você e tudo que a cerca mais bonita!


http://www.reginaflordepano.blogspot.com
http://www.flordepano.tanlup.com


 5. KEVON


Amostra Kevon" Como podem ver, já andamos usando! é muito boa, deixa os cabelos com brilhos e tira o volume aprovado!


Apresentação AQUI
kevon.com.br

6. CORES E CHEIROS










 Realmente, a Cores e Cheiros, mandou uns mimos para nós, que não podemos discutir o quanto são bons! São coisas muito bem feitas e elas são muito cuidadosas e generosas! Agradeço vcs meninnas!Conhecendo a marca:


rabalhamos em nossa linha com sabonetes artesanais em barra (vários formatos e tamanhos, preços individuais ou por kilo), sabonete líquido, sabonete líquido com glitter, mousse hidratante mesclado com gel e glitter, sabonetes de ervas, sabonetes de argila, de água de arroz, com frutas, mesclados, com bucha sintética e bucha vegetal, kits de banho, sais de banho efervescentes e espumantes, sais cristais, esferas efervescentes, espuma de banho, óleo de massagem, óleo de banho, escalda-pés, creme desodorante para os pés, sachês perfumados, creme hidratante corporal, creme esfoliante, gel facial, água de lençóis, body splash, bolinhas de óleo perfumadas, aromatizadores de ambientes com varetas e spray, linha masculina (sabão de barbear, loção pós-barba, gel pós barba), spray car e outros. São mais de 20 produtos para personalizar em seu evento, ou então para comercializar em sua loja, com nossa marca ou sua marca própria.


http://www.coresecheiros.iluria.com
http://www.coresecheiros.elo7.com.br


7. BEAUTY COLOR


 A Beauty Color, mandou esse lindo esmalte para nós. Esse é o Cancun, edição ilimitada. Eles tambem mandaram um para a Milena fica criterio dela postar.


________________________________________

é isso, aguardem QUINTA FEIRA"

super sorteio!

Bjs e boa noite!


0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique