Encomendinhas.com.br

0
Oiiie meninass! Antes de lançarmos o sorteio, vim aqui apresentar uma marca maravilhosa, que é a Encomendinhas.com.br, que logo estaremos promovendo um sorteio aqui no blog.

Quem sou

Olá meninas,
Meu nome é Mônica e moro na Inglaterra ha um bom tempo!. Apaixonada por maquiagem, sempre vendi produtos de maquiagem e cabelo para parentes, amigas e amigas das amigas que se tornaram grandes amigas também.
Como o sucesso tem sido grande graças ao preço justo que pratico e à minha dedicação em prestar um atendimento confiável, com muito carinho criei o site Encomendinhas para conseguir compartilhar com vocês cada vez mais novidades do mundo dos cosméticos, afinal é disso que gostamos!!
  
Portanto, o  site Encomendinhas é....
Um site confiável que vende uma variedade de produtos originais de maquiagem e cabelo das principais marcas mundiais praticando um preço justo, oferecendo um atendimento rápido e personalizado.


O meu compromisso com você é baseado em 6 importantes princípios:
1 - Preço e Frete Justo
O principal motivo pelo qual este site foi criado foi justamente por perceber os preços abusivos de produtos importados praticados por demais vendedores.
Além disso, o valor do frete dos produtos do site Encomendinhas é calculado e cobrado de acordo com o peso do produto, sem repasse extra ao cliente. Não se iluda com frete grátis, isso não existe! Você sempre paga o frete de alguma forma!
No Encomendinhas você tem a certeza de pagar um preço justo e sem abuso pelo produto e frete pois esse é o principal  compromisso  deste site.
 ...

2 - Produtos Originais
Todos os produtos comercializados no site Encomendinhas são originais e comprados na Inglaterra de fornecedores idôneos e autorizados  para comercializá-los ou seja, não vendo produto falso, porcaria, com defeito ou de fornecedor  desconhecido pois prezo pela satisfação e confiança das minhas clientes. Todos os produtos são verificados por mim antes de serem despachados.
No Encomendinhas você  pode confiar pois tem a certeza de estar comprando produtos idôneos e originais!
...

3 - Atendimento Personalizado
O site Encomendinhas é administrado somente por mim portanto você será sempre atendida por mim em todas as etapas de sua experiência com o site Encomendinhas.
Estou online na maior parte do tempo no Facebook, MSN e email.
No Encomendinhas você recebe um atendimento rápido e personalizado e não por um endereço impessoal de email!
...

4 – Variedade
Além dos produtos disponíveis no site Encomendinhas, também busco aquele produto difícil de encontrar em outros sites pois tenho acesso a mais de 280 marcas diferentes de produtos de maquiagem e cabelo. Faço o possível para que você adquira o seu desejado produto! Basta entrar em contato e pedir seu orçamento.
A lista completa de produtos pode ser visualizada no meu  ‘’Outras Marcas’’  desse site.
Encomendinhas vai além e busca o produto que você quer pois tem acesso às mais variadas marcas!
...

5 - Novidade em Produtos 
Percebo que muitas vezes as novidades deste mundo maravilhoso da maquiagem sequer chegam ao Brasil!  Pensando nisso, o meu compromisso com você  é comercializar o maior número de novidades possíveis sobre maquiagem e por isso, o site é atualizado constantemente.  Fique atenta!
Encomendinhas é um site antenado com o mundo da maquiagem e sempre traz as novidades pra você! Fique atenta!
... 

6 - Experiência 
Com quase uma década de experiência em vendas e alguns anos já vendendo maquiagem para amigas, garanto que você terá uma agradável experiência comigo através do site Encomendinhas.

Então, tudo isso e muito mais, é o que Encomendinhas.com.br, tem de bom e do melhor, e não esqueçam, de dar uma passadinha, na super promo:


Essa linda paleta da Naked está em promoção:
De: R$180,00
Por: 159,00

Vai perder essa? Entre no Encomendinhas.com.br e compre a suuua!

Beijjooo!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique