Esmaltes + Perfumes

6
Oiie menninas! A cada dia mais, me supero nessa blogagem! Dessa vez, acho que foi minha melhor qualificação.
Meu perfume foi o Far Away da Avon, que eu amo, e uso sempre. Os esmaltes, foram: Armadilha Rosa - Risqué e Relampago Flocado - Ludurana.

Vamos a sessão de footoos:





Não ficaram as mais perfeitas unhas, pq como nunca pinto, saiu meio feio.

Blog da Foferrima Fernada Reali aqui

Beijos.
Ps: Sei que ficaram horriveis, mais manerem nos comentarios, eu me esforçei muito, mais nem tudo saiu como esperava =/. 

6 Comentaram ♥:

Naty - Boa dica de beleza disse... [Responder]

Oi!
Este perfume é bem docinho e muito cheiroso né?
os esmlate é lindo, penelope charmosa amo! até fiz um post com três cores da nova coleção, se quiser depois da uma espiadinha lá e aproveita pra conferir meu post da blogagem, to dentro claro! Bjs!

www.boadicadebeleza.com.br

Julia disse... [Responder]

É beem docinho e cheiroso Naty! Realmente essa linha da Penelope é linda!Passo lá de manhã!

Beijos.

Thais Nic disse... [Responder]

ai eu adoro essa coleção de esmaltes da penélope charmosa *o*

Achei seu blog bem ao acaso, curti.
Vou segui-lo.
grande beijo
e bom Fds.

Julia Ramos disse... [Responder]

Realmente Thais, essa coleção é linda!
Obrigada!
Beijos e Bom Fds!

Beth Salvia disse... [Responder]

Liiindo um chiquê kkkk, parabéns nessa semana nao estou participando pq estou com enxaqueca, bjitos

http://bethhistoria.blogspot.com/

Julia Ramos disse... [Responder]

Obrigada Beth! Melhoras para vc, e te espero semana que vem!
Beijoos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique