Novo prêmio...resolvido.

0
Oiie meninas,

Passando aqui rapidinho para mostrar a vocês, os novos brindes dos sorteio substituindo o lapis.

O que eu estarei dando é o vermelho impact, da Avon Ultra Color Rich Mega Imapact.
Lembrando que não é o verdadeiro é apenas a amostra de batom.

Tambem estarei dando o perfume Fashion Model (para combinar com o nome do blog) que tem um leve toque de baunilha.
Lembrando que o perfume é apenas uma amostra.

---------=-------=------=------=-----=-----=----=---

Outra ideia bem legal que eu tive foi:

O sorteio irá acabar dia 25/08 (explicação abaixo), se a ganhadora me responder dentro de meia hora, com o email com seus dados e a seguinte frase:
" Sei tudo sobre o Moda Num Clique, e ganhei um brinde extra por sempre estar de olho no Moda Num Clique!" Make rosa.
Vcs devem estar se perguntando pq eu coloquei o Make Rosa! Esse "Make Rosa", eu fiz uma suposição de que foi a ultima postagem, Então logo apos a frase ela tem que colocar a ultima postagem do blog. Se não perde a chance de ganhar mais um item.

___________________

Tambem estarei colocando mais um item surpresa.
Explicação 25/08: Preciso arranjar o dinheiro do frete para mandar.

Beijoos e obrigado!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique