O que não falta é criatividade!!

0

Fiz uma pesquisa na internet procurando vários tipos de unhas decoradas bem criativas e diferentes, então achei umas bem legais e trouxe aqui paras vocês verem como ficou muito legal a ideias destas pessoas.






 Quando eu estava pesquisando essas unhas decoradas uma coisa me chamou muita atenção, que foram uns cílios postiços muito diferentes dos que eu já tinha visto. Só queria saber se alguém seria capaz de usar esses cilios, porque iria ficar muito engraçado. Esses cilios são bonitos mas tem a ocasião certa para ser usada, como por exemplo uma festa tematica.
De uma olhadinho no que eu estou falando: 



Beijokas By Mih 
Xoxo

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique