Desculpas...

0
Gente, aqui na minha escola está tudo muito dificil.

Logico que não esqueci de vcs, e nunca vou esquecer...

Mais andou ocorrendo alguns trabalhos agora no final do semestre: vou fazer 2 escritos e uma maquete para entregar amanhã.Minha amiga vem aqui todos os dias para fazer trabalho, vai embora 6 horas, depois eu temo banho, janto, estudo e faço lição e vou dormir. Assim não tenho tempo para vcs...

Por isso vim pedir desculpas, por isso e pq o ensaio da festa junina está me deixando com muitas dores.

Então assim que tudo voltar ao normal e que logo vou tirar ferias terei todo o tempo para vcs.

Obg pela compreensão e beijos Juh!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique