Como usar o delineador

0
Hi girls...

Já percebi que existem muitas mulheres que tem problemas com delineador. Muitas delas já tentaram passar delineador, e fizeram uma catástrofe... mais para isso existe meu blog. Como tudo na vida sempre aprendemos errando. Então hoje vamos ''tentar'' aprender a passar o delineador certo, e vamos aprender sobre cada tipo.

 1) Limpe muito bem o rosto.

Para qualquer make que vamos fazer ou outro procedimento devemos higienizar bem o rosto. Vc pode usar os produtos específicos para o rosto ou se não tiver estes produtos na mão, lave somente com agua e sabonete.

2) Passando o resto.

Antes de começarmos a usar o delineador devemos passar todo o resto da make, ou seja, passe o batom, sombra e etc, antes de terminarmos com o delineador.
3) Hora de aprender!!

Bom, tenho algumas dicas para todos aprenderem bem mais rapido. Uma dica é não tremer, tente ficar o mais calma possivel, e se errar dá para arrumar. Outra dica para ajudar a passar e fazer 3 pontinhos ajudantes. Um no começo do olho, bem no canto. Outro ponto no meio. O último é na ponta dos olhos, bem no final. Depois de traçar os pontos, ligue todos eles como liga-pontinhos. Depois disso vc passou o delineador.

4) Outros tipos de delineador:

Eu ensinei a fazer o delineador simples, agora vamos aos mais complexos:

4.1) Traço mais largo

Nesse tipo vc vai continuar usando o sistema de cima só que em vez de tres continuamos colocando mais e quando formos traçar deixamos mais grosso.



4.2) Com a ''voltinha''

Não faça de olhos fechados, abra os olhos pegue o pincel e use apenas a ponta o delineador.


5) Outras formas

Se vc não sabe de jeito nenhum usar o delineador, use o lapis. Não vai ficar super igual mais da para vc se virar. Passe duas camadas para fixar bem e molhe a ponta do dedo depois de passar o lapis para ficar tão molhado quanto o delineador.



Espero que tenham gostado!!


Beijinhos, Juh

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique