Jaquetas Jeans - Super Moda

0
Hi girls...

Oie pessoal, hoje ainda vou trazer uma coisa que aconteceu comigo essa semana que fiquei muito feliz.
Mas, vamos agora falar de moda. Hoje, trouxe algumas dicas para usar jaquetas jeans, e amanhã makes passo a passo para vc fazer um look de arrasar!

Bom, então só para dar uma inspiração, vamos ver algumas combinações.





Bom, vcs podem combinar jaquetas jeans com varios estilos de roupas.

Vc pode usar com um vestido, meia - calça, shorts, calça e mais muitas opções.

Bom, eu gostava de usar (a minha ficou pequena)com vestido e salto alto, principalmente no verão, e de tarde quando batia aquele vento coloca a jacket e o look ficava best!

Então, aqui nestas fotos vcs podem analisar mais ou menos e se inspirar para se virar com o que tem no seu closet.

Então, já sabemos que a jaqeuta jeans está super na moda e combina com quase tudo.

Boa sorte, na formação do look de vcs, e qualquer duvida, tire nos comentarios ou no email.


Beijinhos, Juh!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique