Resultado do sorteio em parceria com a Yu

7
Oi!
A nossa parceria com a Yu foi muito bem sucedida, e já chegou a ganhadora:

Conferindo...

Vou mandar um email para a Michele amanhã e ela tem até quarta-feira para responder!

Beijos.

7 Comentaram ♥:

Laís Saggiomo disse... [Responder]

Adoreii teu blog, já estou seguindo!
Se quiser retribuir, segue o meu também!
www.laissamakeup.blogspot.com
bjus

luana oliveira disse... [Responder]

poxaaaaaaaaaaa queria muito ter ganhado este :/

nicole freda disse... [Responder]

ahhhh, não ganhei :/ era tão linda haha queria muito! mas parabéns pra ganhadora :D

Aruanda disse... [Responder]

Parabéns para a sortuda!!!

Espero que chegue logo a minha vez. =)

Michele Mandel disse... [Responder]

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee... ganheiiiiiiii!!!
Ameiiiiiiiiii!!!
Não vejo a hora de receber!
Obrigadinha!!!!
BeeijO's

Ana disse... [Responder]

Ei flor,
vi la no twitter que você também é parceira da Oh My Blush, te linkei la no blog e to seguindo tb.
Bjs,
Ana

Anônimo disse... [Responder]

Parabéns pra quem ganhou!! Adorei o blog!

Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique