Recebi Tag!

Ai meninas! Percebo que estou ficando famosa^^
Ganhei um monte de coisa hoje!

A lindaaa da Diiu do blog By Diiu, me deu uma tag, linnnndaa! E agora estou passando para vcs:

Texto retirado do By Diiu:

As regras da TAG são:

* Divulgar o blog que me tagueou.
* Postar 10 imagens do que menos gosta.
* Indicar 10 blogueiras pra dar continuidade a Tag.

Bora:

1 - FALSIDADE:
Porque? Já tive muita experiencia nisso com "amigas".
2 - FALTA DE ESTUDO E DEPOIS RECLAMAÇÃO
Porque? Tem um povinho na minha sala, que assume que não estuda e depois fica de rec, e chora!
3 - GROSSERIA
Porque? Quer ser grossa comigo, seja, mais vc leva o mesmo.
4 - CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS
Porque? Com muita experiencia no blog, muita gente, já me veio falar besteiras, sem ser uma critica construtiva. Sendo assim, deleto o coment.
5 - NÃO ACHAR AS COISAS
Porque? Se tem uma coisa que eu odeio é perder as coisas e não achar depois.
6 - PAGAR MICO NA FRENTE DOS AMIGOS!
Porque? Semana retrasada aconteceu isso. Dá vontade de sair correndo.
7 - BRINCADEIRA IDIOTA
Porque? Brincadeira de empurrar chutar e etc...
8 - SALA QUIETA
Porque? Admito, sou muiiiiiiiiiiiiiiiito barulhenta na sala, não para um minuto.
9 - PESSOAS QUE NÃO SABEM RIR
Porque?Sou cercadas de pessoas loucas e que dão muita risada, então, fico triste quando alguem não ri!
10 - SONHOS NÃO REALIZADOS
Porque? Tenho 100% de sonhos e 99% deles não se realizam ao concretizar o ano!

Minhas 10 tagueadas:

Coisiinhas da Luh
Feminices e Cia
Éh Cor de Rosa Chock
Star Flash Pink
Make Your Makeup
ByMikitty
Siga Seeu Coração
Luz Weber
Loucamente Maquiada
Just Fondness (amooooooooooooo)

Beiijiinhoss!