Re-Resultado de Alguns Prêmios

1
Jamais pensei em postar isso aqui no blog, mas sempre acontece.

Algumas meninas não responderam meu email, e estou fazendo um novo sorteio dos premios que não foram respondidos.

Quem gahou o lindo kit foi:

Parabens Andreia! 48 horas para responder!



Parabens Raissa! 48 horas para responder!



Parabens Josiane! 48 horas para responder!



Parabens Mariana! 48 horas!

Se esses emails não forem respondidos, fazemos o Re-re-sorteio!

Beijos.

1 Comentaram ♥:

Josi artes disse... [Responder]

Jú não tenho mais o email p o qual vc provavelmante me comunicou ,ele foi hackeado,me manda nesse josinine2@hotmail.com.bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique