Agradecimentos, agradeço, obrigada, thank you e etc!

5
Meninass!!! Meu amoreees!
Este é um post muitissimo especial pra mim que eu já mais pensei que ia fazer, mais o destino chegou até mim, e realmente está acontecendo! É um sonho realizado graças a vcs!

Minhas lindas, obrigada por estarem seguindo o blog que hoje tem 536 seguidores, e lembro que quando lancei o primeiro sorteio tinhamos 9 e acabamos ele quando tinhamos praticamente 100 ou um pouco mais!
Tambem queria agradecer as meninas do twitter. Gente, como vcs são umas princesas! Ontem, eu twittei varioooooooos twittes para vcs comentarem na minha nova postagem de Looks Predominantes do Verão 2012 e a postagem agora tem 11 COMENTARIOS! Estou percebendo que este blog está crescendo e eu não poderia deixar de compartilhar tudo issso com vcs!
Ahh! Tambem queria agradecer a preocupação de algumas meninas, depois que twittei algumas coisas! Obrigada. Thank you tambem as 306 seguidoras e seguidores (tambem tem homem, viu?) no twitter!
Agradeço tambem a mais de 180 curtidas no facebook em pouco tempo! Brigadão!

Meninas, amo vcs, e espero que vcs amem o blog tambem!É um prazer ser prestigiada por nosso trabalho duro, as vezes passando horas na frente do pc, escrevendo, escrevendo,e ninguem comenta, desanima a gente, mais comentando só faz a gente ficar feliz e fazer mais posts e mais posts!

Continuem assim nunca parem!
Beijooos e...

5 Comentaram ♥:

victoria lessa disse... [Responder]

Nossa, parabéns minha gata!

Vera Munhoz disse... [Responder]

Oi Julinha.Parabéns!
O seu esforço e empenho está dando frutos, o blog está crescendo bastante!!
Bjoss

Déia Feminices disse... [Responder]

Oi flot td bem?
parabéns pelo sucesso e pelas conquistas!
Um beijo grande!
Déia

Ana Paula disse... [Responder]

Achei mto bacana seu blog! Parabens!

Mamãe Vick disse... [Responder]

nao pare de crescer... seu blog eh um arraso...conheci hoje, e fiquei impressionada com o jeito que você escreve, e com sua educação... e olha a sua idade! Vc tem um dom, e eh muito boa no que faz. beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique