Tendência: Calças Coloridas

5
Olá meninas ! Essa semana está sendo tão difícil entrar aqui, tantas provas, estudos, outros compromissos ! Fico feliz de tirar um tempinho para vocês. Essa semana eu estava dando uma volta pela C&A e experimentando alguns looks para criar uma matéria legal sobre a nova coleção e também para saber o que era nova tendência. Vamos descobrir minha escolha ?
Calças coloridas ! A primeira impressão de algumas pessoas, é tipo: "Você usa isso ?". As calças foram um pouco renegadas durante a época que Restart bombavam. Todos que não gostam da banda, abominavam as cores diferentes do jeans. Como ela tem varias tonalidades, é possível combinar com todo tipo de peça. Como elas estão voltaram com tudo agora, vamos conhecer um pouco sobre cada uma:

ROSA: As calças rosas tem diversas tonalidades. Rosa pink, rosa bebê, salmão e muitas outras. Ela super combina com cardigans e jaquetas. Num dia de calor, ela também vai com camisas e blusas mais soltinhas.

VERMELHA: A vermelha sempre foi uma tendencia. Ela pode ser um vermelho escuro até um vermelho mais chamativo e neon. Ela também vai super bem com cardigans, blusas soltas e com transparência. Listras  e bolinhas também se destacam.

ROXA: Eu classifico bem essa calça como uma peça chave do inverno. Combina com listras, cachecóis, casacos, cardigans mais leves, moletons e camisas. Podemos encontrar escuras ou claras.


AZUL: A azul royal também já foi muito comentada em algumas épocas. Algumas pessoas adotaram diversos modelos no guarda-roupa, outras já abominavam a cor. Para quem gosta, o objetivo é ousar. Use com jaquetas curtas, casacos grandes e blusas simples. Coletes e boleros também arrasam !


LARANJA:  Outra peça chave ! Combina com peças na cor preta, jaquetas, cardigans e muito mais ! Se preferir outros looks, use e abuse de peças em tons pasteis, marrom, creme e bege !


VERDE:  A calça verde é uma das mais versáteis na lista. Ela combina com tudo: blazers, coletes, jaquetas, camisas, cardigans e mais. Com ela é só se inspirar nas fotos e ousar !


AMARELA: O amarelo é outra cor bem versátil. Combina com camisas, blusas e cardigans. Com ele, aposte em cores claras e neutras.

Enfim, as calças coloridas voltaram com tudo ! Varias lojas famosas já adotaram as cores em diversos preços. Vale dar uma olhada na C&A. Eles tem até calças coloridas estampadas !
Lembrando que as cores também podem ser usadas em shorts, camisetas e etc. É só seguir a mesma regra só que trocando as peças !

Qual a sua cor preferida ? Já tem uma ?
Comente e compartilhe sua opinião.

Até a próxima postagem !

5 Comentaram ♥:

Paola disse... [Responder]

lindas !! sou mega fã da azul royal, tenho 3 !
beijocas e visita meu blog

Jana disse... [Responder]

amo !! realmente eu não gostava na epoca do restart... mas agr é moda neh, vamos usar

Oi disse... [Responder]

julia, adoro essas calças ! já tenho a minha!

Beijocas linda !!

Carla disse... [Responder]

adorei a postagem !! vc especificou bem o assunto, é assim que os blogs estão crescendo !
visita o meu, tem post novo !
beijos

Umut disse... [Responder]

Bermuda yurtdışı kargo
Bonaire yurtdışı kargo
Bolivya yurtdışı kargo
Birleşik Arap Emirlikleri yurtdışı kargo
Bhutanya yurtdışı kargo

TYA

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique