Vamos para Águas de Lindóia !

6
Boa noite meninas !
Vocês gostam de viajar ? Fiz uma viagem maravilhosa nessas férias, e tirei muuuuuuitas fotos de paisagens, da família se divertindo, brincando, rindo, enfim.. tirei diversas fotos com o intuito de mostrar para vocês. A viagem já foi há algumas semanas, mas nunca é tarde para postar. Eu fui até Águas de Lindóia, uma cidade bem do interior de São Paulo, simplesmente linda. Tinha muitas árvores, paisagens maravilhosas, vários programas para fazer e apenas dois dias para realiza-los. Aquela cidade tipica de interior, muita água, aquele ventinho gelado com sol e um ar maravilhoso devido a quantidade de árvores. Vamos conferir algumas algumas fotos das paisagens !
 Essas fotos são de uma fazenda. Eu amo tirar fotos de paisagens, de árvores, rios e com certeza essa fazenda foi a minha vítima de muitas fotos durante a viagem. Ela contava com diversos programas, passeio a cavalo, tirolesa, passeio de quadriciclo e muito mais.. confira o que fizemos:
O passeio de cavalos foi muito bom ! Foi 30 minutos andando em um morro, com paisagens lindas. Ao contrário do que o pessoal diz, não sentimos dores enquanto estamos andando. Mas no outro dia, minha perna estava doendo muuuuuito ! O trote do cavalo realmente dói hahahaha
Também fui no tirolesa. Esse foi difícil para mim, eu estava com um grande frio na barriga. Quando o garoto responsável disse pra mim "Agora é só pular" eu quase desisti. Mas fui, e tiraram essa foto meio borrada por causa da velocidade, mas o importante é marcar o momento.
No mesmo dia, decidimos ir até a praça principal da cidade. Lá também tinham outras atrações e muita diversão ! Confira algumas fotos:

A paisagem de lá também era linda. O que mais marca a cidade é o céu azul limpo (bem diferente da cidade de São Paulo), a quantidade de árvores e também o pouco sol que tinha, o ar ficava bem mais limpo. Tinha duas atrações principais lá: eles estavam com um projeto de remo (não sei se esse é o nome exatamente) e também os pedalinhos. Claro, participei dos dois:
Confesso que os dois foram bem difíceis de 'dirigir'. Eu fiquei encarregada de remar, e precisa ter uma força espetacular para fazer remar. Quando ao pedalinho, minhas pequenas pernas não tinham muita força para fazer aquilo andar. Aconteceu que eu parecia uma lesma dirigindo hahaha

Por fim, a viagem foi maravilhosa. Quem está procurando um lugar simples, com apenas algumas horas de viagem, conforto e diversão por pouco preço, vá para Águas de Lindóia. Super recomendado !
E ai gostaram ? Qual foi o programa preferido de vocês ?
Deixe seu comentário !

Até a próxima postagem !

6 Comentaram ♥:

\n\ disse... [Responder]

amei a viagem quanta diversao

Unknown disse... [Responder]

Que lugar lindo! Imagine a diversão que ai deve ser *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
http://feriasemparis.blogspot.com.br/

nayara disse... [Responder]

adorei as fotos da viagem ! tbm adoro natureba, vc parece ser bem amante disso huhueueue kisses

Julia Ramos disse... [Responder]

@\n\ foi muito divertido mesmoo !!

Julia Ramos disse... [Responder]

@Tatáh Oliveira sim sim, muito divertido !!

Julia Ramos disse... [Responder]

@nayara eu adoroooooo tirar fotos da natureza, mas eu não gosto de ficar muito perto delas pq odeio insetos e etc, então fico só nas fotos hahhaa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique