Óóó Correio: 4 Ever Young Cosmetics

5
Boa tarde meninas ! Hoje vou mostrar para vocês alguns produtinhos que recebi da loja internacional 4 Ever Young Cosmetics ! Apesar de ser uma loja internacional, que vende produtos de marcas internacionais e tem toda aquela burocracia que passamos com outras lojas, a questão de demorar 1 mês para chegar e tals. Bem, com ela é diferente. Assim que eles me disseram que já haviam enviado, foi questão de uma ou duas semanas para chegar. Os produtos chegaram super bem embaladinhos, apesar de um pouco quentes devido ao sol que tomaram. Agora vamos conferir o que chegou:
Os produtinhos foram: Paleta de 5 corretivos Make Up For Ever, Corretivo Bobbi Brown e Gloss Mineralize MAC. 
Vamos começar com a paleta.
1: Verde - Como as espinhas vem avermelhadas, o verde é essencial para cobri-las. Eu não tinha e acabei gostando de usar. Esconde bem.
2: Pessego - Eu achei essa minha cor ideal. Na foto nem dá pra ver ela direito, de tão parecida com a minha pele.
3: Brown - Achei ele um pouco parecido com meu tom de pele também, apesar de ele ser dourado. Acredito que esse é o ideal para as mulatas !
4: Sweet Pink-  Ele é meio rosinha no potinho, mas na pele ele fica como um iluminador. Achei até engraçado ele ter um pouco de glitter por ser corretivo.
5: Rice - Esse é branco. Como vocês podem ver, ele fica super claro na minha pele. Perfeito para as garotas branquinhas !
Minha opinião: Eu achei a paleta completa, tem todos os tons de pele no mesmo produto, assim quem comprar terá varias opções. Minha única reclamação é que assim que abri a paleta ela estava meio suada e tinha meio que um óleo em cima. No começo pensei que era por causa do sol que ela tomou, mas depois de dias ela continuava do mesmo jeito. Outra coisa que não gostei muito é a aplicação. O  corretivo é meio duro e precisamos colocar certa força para que fique uniforme na pele.

O corretivo em si já é um mimo. A embalagem é super delicada e dá até aquele remorso depois que vc usa pela primeira vez. O único problema é a cor. Veio para mim o Deep Peach, então ele ficou super escuro no meu rosto. Apesar disso, eu achei a aplicação dele bem mais facil do que da paleta. Mais macio e também sai super rápido do dedo. Dá até para dar aquelas batidinhas recomendadas. Sem contar que tem até um espelho !

Esse com certeza foi meu preferido ! Apesar de eu não ser lá uma mega fã de gloss (não gosto do molhado), eu amei esse. O nome dele é Glacê e pode parecer meio estranho ser azul, mas na boca ele fica como um glacê mesmo, super simples, dando só aquele brilho. Outra coisa que adorei, foi o aplicador. Ele é de silicone e mole, então dá para você limpar depois de passar por cima de um batom. Ele também tem essas pequenas particulas de glitter, que eu acredito que seja uma caracteristica do Mineralize. Enfim, as coisas da MAC são sempre boas né ?

Obrigada a loja 4 Ever Young Cosmetics. Produtos em perfeita qualidade, preço em conta e entrega rápida. Lembrem-se que a loja é internacional, portanto não vende em real. Prepare o cartão de crédito !

Qual o produto preferido de vocês ? Já tem um desses produtos ?
Comente e compartilhe sua opinião.

Até a próxima postagem !

5 Comentaram ♥:

Natalia disse... [Responder]

oi ju !! amei o gloss, mac é tudo de bom mesmo

Bruna disse... [Responder]

amei o corretivo bobbi, minha cor perfeita hahaha beijocas

Anônimo disse... [Responder]

parabens pela parceria ! :c

Simples Glamour disse... [Responder]

MAC é MAC né? haha Belo post!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Déia disse... [Responder]

adorei os produtos ! pena que meu cartão internacional expirou :((

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique