Nova Colaboradora do Blog

0
Olá queridas seguidoras aqui do Blog da Ju, como vão? Estão estranhando não é?

Pois bem, aqui quem vos escreve hoje é a Priscila. É agora vocês vão ter mais uma blogueira aqui hoho e eu vou tentar trazer aqui para vocês coisas úteis e de interesse comum para todas nós mulheres e sem fugir do tema do blog.

Bom acho que todo post de apresentação tem que ter um pouquinho da pessoa né? Maas, muitas de vocês vão concordar comigo do quão dificil é se descrever, por isso o que posso dizer rsrs sou mais uma pessoa nesse tão vasto mundo tentando ser feliz, que adora makes, livros e filmes entre tantas outras coisas e que concordei em escrever aqui com a Juh para tentar levar um poquinho do que eu sei para vocês. Então espero que gostem de mim e das minhas matérias que prometo que vou tentar variar os assuntos!

Então lindas seguidoras aqui do blog, se quiserem me conhecer melhor é só acessarem o meu blog clicando AQUI e me seguirem se quiserem rsrs e nos vemos em breve.

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique