Volteeeii + Parcerias!

0
Oiii minhas flores!

Aiii que saudade imensa de vcs!
Como disse, essa semana vamos ter muitos sorteios. Só hoje tenho 3 para lançar, e no meu aniversario (11) teremos mais um em parceria com o blog maravilhoso.


Bom, sem mais delongas, vamos apresentar algumas parcerias que fechei:


A Mademoiselle Louize, a dois no mercado, segue tendências internacionais não deixando de lado o seu design próprio (característica da marca). As Bijoux Mademoiselle Louize são confecionadas com strass preciosa (de alta qualidade), com fundição zamac (leve), em tecido, couro de peixe e vários outros materias. A confecção com materiais diferenciados e de qualidade dá uma maior durabilidade as bijoux.


A Loretaa, é um loja voltada para confecção de acessorios divertidos, engraçados e de grande utilidade. Num preço ótimo, materiais de qualidade, e produtos confeccionados com carinho, amor e sempre com o atendimento diferenciado da loja.

A Make Shop, vende maquiagens importadas, e brasileiras, como Yes, Nyx, Red Cherry e KleanColor.
Tem um atendimento ótimo, da Carol que é super atenciosa nos emails, na loja e no blog!
O precinho da loja, é super acessivel e ainda por cima vc pode conseguir um descontinho  usando o código aqui do blog;

A loja de bijuterias Pechelly, tem acessorios finos, num preço super acessivel, lindos, charmosos, feitos com carinho e tudo com material de hiper qualidade. O atendimento da Michelle é maravilhoso, muito atenciosa e carinhosa com as parceiras e clientes. 

Pois é, agora que já estão apresentadas vou fazer o post de 3 super sorteioos aqui no blog blz? Aguardem.
Beijiinhos!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique