Novidades na Oceáne Femme: Resenha!

4
Oiie Meninas!
Como é bom receber produtinhos né? Hoje quando cheguei da escola tinha um pacotinho em cima da mesa. Fique surpreendida ao ler que vinha da Oceáne Femme, pois meus brindes já chegaram. Mais a Oceáne Femme está cheia de novidades, de acordo com o que vi no site. Queria muito experimentar esse produtos, e hoje trago em primeira mão, as resenhas desses produtinhos:


Vamos Lá?


Eu gostei bastante dessa cante, por ela ser pratica, e muito importante ao fazer as unhas. É um jeito facil e simples, de deixar as cutículas hidratadas em todo lugar. Ela tambem parece muito com a caneta da Opi, que deve ser da mesma qualidade.


Deixei sair bastante, para poder mostrar a cremosidade e liquidez do produto. não sei explicar a textura.

Eu achei essa caneta o maior baphô. Já tinha visto ela lá no site da Oceáne, e estava louca para experimenta - la e mostra - la aqui no blog para vocês. Ela tem uma textura otima (mais não gire tanto ☺), não agride a pele e tem cheirinho muito bom. Além de tudo, seca super rapido, e fica mesmo hidratado pronta para ser retirada.



Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.


As minhas primeiras impressões dessa caneta não foram boas. Depois de vários teste, descobri que podiam funcionar, e acabei gostando bastante, como uma forma pratica, que em qualquer momento, pode - se retirar o esmalte.


Nesa foto a caneta ainda estava limpa, vamos ver o primeiro teste.


Bom, como já viram na imagem, a caneta ficou suja e não limpou o esmalte. Logo vou explicar esse negocio dela ficar suja.
Já na segunda tentativa, conseguimos um resultado! Ebbaaa! Eu passei bem forte, e o esmalte ficou ficando clarinho, e saiu!


Eu tambem gostei dessa caneta. Senti certa dificuldade na remoção do esmalte, mais me acostumei. É importante esfregar bastante para sair. É uma otim opção para carregar na bolsa.
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.
Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.

Vocês meninas que acharam muito estranho a caneta ficar manchada. É assim mesmo, uma solução que podemos tomar é passar o algodão logo após. Depois que vc retirar um esmalte de uma cor e quiser retirar a outra cor, retire, por não vai misturar.

Bom é isso.
Espero que tenham gostado. Produtos Aprovadissimos.
Beijinhos.

4 Comentaram ♥:

Fran Pereira disse... [Responder]

Olá estou louca para experimentar essas novidades, principalmente a caneta removedora.
Odorei as dicas....
Bjus
http://porai-comglamour.blogspot.com/

Isabela disse... [Responder]

A-D-O-R-E-I. Eu quero :(

Gabrielly Saruwatari disse... [Responder]

Gostei da forma como vc resenha os produtos, tudo bem explicado...Eu nunca experimentei usar essas canetas removedoras, fiquei curiosa!!

beijo

IlanaPrudente disse... [Responder]

Tô doida pra experimentar essa caneta removedora... super curiosa!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique