Parceria: Julia Burk Perfumes

0
Oiiie Meninas! Vcs vão perceber um clima mais pesado essa semana aqui no blog, devido há uma alteração dificil para mim que eu fiz. Logo vcs ficarão informadas.

Mas, já há algum tempo, eu recebi da Julie Burk Perfumes, um delicioso aromatizador de ambientes. É o VinhoTerapia, esse logo abaixo:


Esse mesmo. Lindo não?Agradeço a Julie Burk.


Descrição do Produto:
O Aromatizador de Ambiente da Linha Vinhoterapia possui um um bouquet de aromas de vinhos, que tornará os ambientes de sua casa mais agradável e aconchegante.


Minha Opinião:
Eu adorei esse aroma, a embalagem tudo lindo. O cheiro realmente empregna na sala, assim que deve ser o aromarizador. Pena que usei apenas uma vez, pois dei de presente a minha tinha que adorou!




Parabens a Julie Burk Pelo otimo produto!


Beijiinhoos e cheirinhus!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique