Looks para Festa!

2
Oiie Meninas!
Vamos falar um pouquinho sobre Looks que se usam em festas. São regras basicas a seguir, e vc irá bem sucedida a festa!

Num lindo sabado, você é convidada de ultima hora para ir a uma grande festa! O que fazer neste momento? Comprar o presente, entrar em desespero por causa do vestido, fuçar seu guarda roupa ou pensar numa solução? Se você respondeu pensar numa solução, acertou. Sente - se e pense em quais peças do GR você pode improvisar para fazer um look. Depois, vá fuçar seu guarda-roupa e veja, o que se pode aproveitar para usar na festa.
Depois se você tiver um vestido de festa, tente combinar com seus sapatos e acessorios. Caso não tenha o vestido, alugue um que já esteja na sua cabeça para combinar com seu sapato e acessorios.
Vamos ver alguns looks:

O primeiro look, é mais classico, para uma festa de anos 60. Sapatinho fechado marcou bastante esta epoca, tanto como as bolinhas pretas e brancas, grandes e pequenas.
No segundo look, um look mais atual, baladinha. Um sapatinho com  bastante tirinhas foi moda em 2006 e ainda muitas pessoas usam, um vestidinho pretinho basico nunca sai da moda.
No terceiro look, é mais debutante, calmo, leve. Sapato de salto alto cor bege, foi bastante usado no meio de 2010, como grande tendencia de todas as estações. o Vestidinho florido foi é sempre é um classico, em qualquer look, fica bem contemporaneo.

Aqui temos dois looks. Um marcado por seu colorido, outro marcado por suas cores neutras.
No primeiro look, temos uma mistura de coral com preto, que o coral foi bem marcado em 2002, aonde só encontravam coral nas ruas.
No look 2, usamos um rosa antigo bem claro, que teve seu apogeu na epoca mais antiga, quando ainda existia monarquia. Naquela epoca os vestido eram longos, hoje decidimos "cortar" eles. O sapato tambem é um classico. Cores basicas, e um modelo peep toe com todo aberto.

Looks classicos da epoca Punk Pink. O primeiro look é marcado por um Punk Pink, mais antigo, com vestido preto e apenas alguns detalhes no look com o rosa. O look dois é um vesito rosa, com poucos acessorios pretos, marcando maais a epocas Pretty in Pink. O terceiro look é composto apenas por preto, marcando bem mais o Punk. Sapato de aranhado com salto e vestido pretinho basico.

Esse é um look que a maioria das pessoas não gostamm. Porque? Acham que tudo deve ser combinadinho das cores. A moda muda, e hoje se você não combinar, fica lindona do mesmo jeito! Esse vestido é marcado por um azul metalico e da manga, puxa um laço gigante. Uma bolsinha rosa antigo, que chegou a pouco tempo nesta cor, e uma melissa preta, com um laço em cima, para combina com o azul metalico do vestido e um brinco pequeno.


Meninas, amanha trago a parte 2, hoje preciso parar um pouco.
Beijos.

2 Comentaram ♥:

Thata disse... [Responder]

ADOREI!! você tem dicas para festas em lugares abertos ou noites frias??

Shayene Silva disse... [Responder]

Adoreeeeeeeei todos os looks. O primeiro vou usar de inspiração para uma festa anos 60 . Parabéns *_*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique