Erros X Acertos

7
Hi girls..

Trouxe alguns famosos que erram e acertam:

Leighton Meester 
Erros:


 Dessa vez ela errou de vez. Não foi uma combinação esta saia cheio de brilhos, com está bata. Alem disso ela colocou uma sandalia ridicula, que estragou o look completamente.


Esse looks tambem não está não nada bom. Este macacãp está ridiculo, e com esse cardigan por cima ficou ridiculo.

Acertos:

Esse look ela arrasou. Adorei as combinações. Esse detalhe branco no vestido verde escuro e o sapato branco ficou lindoo!


  Esse look tambem ela está um arraso. Vestido cinza com traços pretos, e um simples scarpin. Simplesmente arrasou.

Mariah Carey:

Erros:

O look que a diva escolheu é superr brega e cafona! Só de ver o sapato, já me deu um trecoo! Essa blusa com essa jaqueta então, sem comentarios.

Este look da diva devo dizer que odiei. Parece que ela pegou a primeira blusa que viu no guarda- roupa, puxou até a bunda e ''fez em vestido''

Acertos:

Neste look ela está um arraso. Valorizou bem o corpo dela, e está tudo muito bem combinado. Ela montou primeiro um look preto, e jogou o bolero por cima, completando com a linda bota.


Este look tambem ficou super bem nela. Apesar de estar um pouco mais cheinha, entrou como uma luva. Valorizou tambem muito o corpo dela.Como sempre a diva escolhe o vermelho.


Emily Osment:


Foi dificil achar as roupas boas delas.


Erros:
Esse foi um super erro, e pra ser sincera ela estava ridiculaaa!!Esse vestido de plastico é horrivel! E essa bolsa de bola horrivel. Realmente, esse doeu na alma de todos.

Este foi outro que falhou. Esse casaco verde musgo, com esse laço horrivel na frente, não combinou nem um pouquinho com esse sapato amarelo choque.

Acertos: 

Neste look está muito bonito.O Vestido foi bem escolhido e a sandalia tambem ajudou no look. Ficou muito legal.


 Este look dela tabem ficou lindo. Combinou muito bem o vestido e o sapato.

Gostaram? Qual usariam?

Bye! 

7 Comentaram ♥:

Julia Ramos disse... [Responder]

Logicoo, vou seguir e participar! Obrigada pelo o elogio!

Claudia Paiva disse... [Responder]

Oi Júlia e toda equipe!

Fiquei muito feliz em receber a notícia que vocês colocaram o banner do meu blog nos Parceiros! Eu vi, muito obrigada! Quero saber se tenho como retribuir, tipo, posso colocar o blog na minha lista de blogs e posso criar um banner para vocês, usando o topo daqui deste blog (ou de outro blog de vocês), para fazer um. Se vocês quiserem, eu tenho o link de um site que faz a caixinha de Link-me (igual a minha), e já sai com a caixinha de código para as pessoas copiarem e levarem o banner de vocês para pôr em seus sites e blogs.

Hoje (20/07) estou super corrida, cheia de trabalho na empresa, então o meu tempo para lidar no blog hoje, talvez seja somente à noite.

Muito obrigada! Qualquer coisa, me escrevam que eu envio o link do site que tem o gerador de Caixinha de Link-me. Mas banner eu costumo fazer (quando o blog não tem ainda um), eu pego o topo do blog, diminuo, e coloco no meu blog. Vi que vocês têm mais blogs, então se quiserem assim, podem escolher qual o topo do blog que vocês preferem que eu copie e faça o banner.

Meu email é claudialpaiva@hotmail.com

Bjs e mais uma vez obrigada!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

http://vendertrocar.blogspot.com

Julia Ramos disse... [Responder]

Daya e Claudinha, obrigada a vcs por serem tão fieis ao blog!

By Mi Kitty disse... [Responder]

Eee bloguinho crescendo hein amorinha ;)
Bjookas fofa!!!

Julia Ramos disse... [Responder]

é nosso sonhoo! ;)

Katthy Simon disse... [Responder]

Adorei o blog, já tô seguindo! Esse post ficou muito inteligente. Sigam meu blog, por favor!! ele também é sobre moda. Quero fazer parceria, que tal?! Ele é: quermeouvir.blogspot.com

Suklaah disse... [Responder]

Adoreii! Muito bom

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique