Como passar chapinha sem danificar os fios?

0
Hi girls...

Hoje vamos dar dicas de como passar chapinha sem danificar os cabelos.

Entre tantos métodos de alisar o cabelo, a chapinha ainda é a preferida por as mulheres. Além de ser rápida e pratica, pode ser feita em casa ou até masmo pela própia pessoa.

Vamos as dicas.

1. Tome cuidado com a temperatura de sua chapinha. 
Em certa temperatura os cabelos podem passar de lisos para queimados. Isso faz surgir pontas duplas e danifica as camadas de queratina, para resolver este problema, opte por chapinhas de cerâmica ou porcelana, tambem evite o intervalo quando está passando a chapinha, tendo menos risco de queima - los.

2. Se previna
Facilite a passagem da chapinha com produtos especiais, para o cabelo não ter tanto risco de ficar queimado.

3.Hidratação é fundamental!
Uma dica importante é deixar os cabelos bem hidratados. Para melhor desempenho na chapinha e menos risco de seu cabelo ficar queimado e fazer hidratação a base de queratina, que em casos de queimadura extrema no cabelo deve ser usado semanalmente. Para os que estão pouco danificados a dica e fazer um tratamento intensivo a cada 15 dias para restabelecer as hastes dos fios e as escamas de queratina.

Se vc pretende gastar seu dinherio com tratamentos de alisamento caros, opte por outros que não agridem tanto os fios, como uma escova progressiva, que dua aproximadamente 20 lavagens e a definitia que alisa hidratando os fios.

Lembre - se que muita chapinha pode fazer cada vez mais os cabelos perderem sua força.
Se vc faz muita chapinha antes de começar seque bem o cabelo e passe o antitermico antes de começar, e leave - in pós chapinha depois

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos, Juh 

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique