Wish List de Setembro

3
Boa noite ! Mais alguns dias sumidas devido aos estudos ! Mas trago a vocês, uma coisa nova. Resolvi começar a postar minha wish list aqui no blog com o intuito de vocês me darem de presente de mostrar o que quero comprar este mês ! Comecei com 11 itens. Esse começo de mês não foi lá um começo cheio de "Eu quero".

1. Where We Are: Our Band, Our Story da One Direction na Saraiva. Eu tô querendo esse livro há um tempão ! Mais um para a coleção de itens do 1D hahaha
2. Pelúcia USS Enterprise (Star Trek) na ThinkGeek.  Não tem coisa mais querida e desejavel por mim no momento. Infelizmente ela só é vendida nessa loja internacional. Como trekkie de coração, não podia deixar de inclui-la.
3. Caneca USS Enterprise (Star Trek) na Lessp. Tem coisa melhor do que tomar o café da manhã olhando a nave mais bonita do mundo ? Esse é um dos meus produtos favoritos dessa loja, e é dificil escolher um só viu ?
4. Bota Coturno Vivaice na Passarela.com.  Não preciso nem falar nada né ? Quem não quer ter um coturno lindissimo ? Acredito que apesar de querer, ele vai para o fim da fila devido ao precinho salgado. hahhha
5. Slipper Pink Conection na Dafiti.  Também estou louca por um slipper, mas eu não queria algo muito simples e de cor única. Por isso escolhi esse com dourado.
6. Blusão Morcego na Seraphine. Nem preciso dizer de quem lembrei ! Meu querido e amado batmaaaaaan !
7. Camiseta "Live Long And Prosper" na Camisetas Criativas. Há tempos estou procurando camisetas com a famosa frase de Spock num bom preço. Tá ai uma boa achada !
8. Legging Galaxy na O Pato Veste. Minha apreciação pelo universo não para no Star Trek. To louca por peças galaxy, que tal começar com essa legging linda ?
9. Sneaker Dixie na Dafiti. Desde que minha irmã comprou o dela, andei apaixonada pelo estilo. Como não sou nada simples, escolhi um que chame atenção pelo detalhes: ziper e spikes.
10. Perfume Our Moment da One Direction na Danix Makeup.  Apenas citando essa loja por ser a única brasileira que vende. Mas com certeza eu não daria R$199 num frasco de 50ml de perfume !
11. Chaveiro Os Vingadores (Thor) na Storm Shop. Para quem ainda não sabe, também tenho uma queda ou melhor precipicio  pelo Chris Hemsworth (Thor). Nada melhor para demonstrar !

Bem, espero que até o final do mês eu venha dizer para vocês que comprei algum desses itens hahahha
Qual foi o item preferido de vocês ? Já tem algum deles ? Para saber mais sobre os produtos é só clicar no nome rosa.
Compartilhe sua opinião !

Até a próxima postagem !



3 Comentaram ♥:

Unknown disse... [Responder]

Amei essa legging *u* Beijos anjo fique com DEUS♥
http://feriasemparis.blogspot.com/

Julia Ramos disse... [Responder]

@Tatáh Oliveira linda neh ? to louca por estampa galaxy !

muhammed disse... [Responder]

ayvalık transfer
çeşme transfer
urla transfer
akbük transfer
davutlar transfer

K7U

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique