Pegue um avião: Londres

12
Boa noite meninas ! Hoje trago uma ótima opção para vocês que estão pensando ai em viajar ! Vou falar sobre Londres. Minha cidade favorita! Que tal compartilhar um pouco com vocês ?

]
Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Ela é uma cidade global - acompanhada de Nova Iorque, Tóquio e Paris - e um dos maiores centros financeiros do mundo. Londres é muito marcada por suas lindas paisagens e monumentos que possui !


- Rio Tâmisa:
É um rio no sul da Inglaterra que banha Oxford e Londres e desagua no mar do Norte. 
- Palácio de Buckingham
É a residência oficial do monarca britânico. Somado ao facto de ser a residência de rainha Isabel II, o Palácio de Buckingham é o local de entretenimento real, base de todas as visitas oficiais de chefes de estado ao Reino Unido, e uma grande atração turística.
- Torre de Londres
O Palácio Real e Fortaleza de Sua Majestade A Torre de Londres, abreviado a Torre de Londres, é um monumento histórico situado na margem norte do Rio Tamisa.
- Big Ben
Ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Britânico (que é muito conhecido por sua precisão e tamanho) tão pouco a sua torre. É o nome do sino, que foi instalado no Palácio de Westminster durante a gestão de Sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra, em 1859.

- Museu Britânico
O Museu Britânico é um marco fundamental no estabelecimento do método museológico, além de representar diversos aspectos característicos tanto da sociedade inglesa vitoriana quanto do pensamento político e científico do século XIX.

- London Eye
Também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, capital do Reino Unido, foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade.
Depois de conhecer tantos lugares, bateu uma fome ? Vamos conhecer algumas comidas tipicas !

- Fish and Chips
Consiste em peixe frito envolvido num polme, acompanhado por batatas fritas. Inicialmente era vendido embrulhado em folhas de jornal, como ainda acontece em algumas regiões do país.
- English Breakfast
Composto por bacon, fried eggs (ovos fritos), tomatoes (tomates), mushrooms (cogumelos), baked beans (feijões assados, mas que também podem ser cozidos, com molho de tomate), sausage (linguiça) e toast (pão torrado).

O melhor de tudo é que ir pra Londres não precisa de visto ! Certifique-se que fez a reserva no hotel, que seu passaporte está devidamente correto e vá para Londres !
Speak english is important too !

Vocês já foram para Londres ? Qual lugar você sonha em visitar ?
Comente e compartilhe !

Até a próxima postagem!

12 Comentaram ♥:

Iza disse... [Responder]

Se eu conheço? Ah, quem dera. Estou assustada com tanta comida no café da manhã! Gente, de manhã não consigo comer quase nada. hahahah
Sonho em conhecer Roma. Sou apaixonada pela Itália. :D

Baci!

C.F.H.

Curta aqui!

Julia Ramos disse... [Responder]

@Iza Pois é neh ! Pra gente é algo super estranho e impossivel de se comer, mas pra eles acho que é até pouco ahahhahaha Obrigada pela visita !

Danni Amorim disse... [Responder]

Tenho muita vontade de conhecer Londres, mas depois de ir pro Canadá que é o meu sonho!!

Fiquei com agua na boca depois dessas fotos haha
Parabéns pelo blog, beijos;**

http://blogmodainconstante.blogspot.com.br/

Bruna Fontes disse... [Responder]

Londre, aah que lugar maravilhoso e que sonho, que pretendo realizar muito breve, adorei o post e o blog, parabéns, seguindo ja! ;D

http://house-b.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Meu sonho é viajar pra fora! Conhecer o mundo.. aahahahhaha muiiito legal!!!

Beiiijos!!

http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/

Rebecca disse... [Responder]

Nossa :e XONEII :h

Julia Ramos disse... [Responder]

@Moda Inconstante hahaha Canadá tbm é lindo ! Tem tantos lugares lindos pra sonhar hahaha

Julia Ramos disse... [Responder]

@Bruna Fontes Eu tbm ! Minha mãe tbm é louca por Londres, então assim que tiver uma graninha, estamos partindo hahahahha obrigada <3

Julia Ramos disse... [Responder]

@Amanda Hossoi Seria maravilhoso mesmo ! Mas cadê o dinheiro ? ahhahaahahha

Julia Ramos disse... [Responder]

@Rebecca~ Londres é tudo ! É só começar a pesquisar, se interessar e você descobre que está totalmente apaixonada por essa terra ! Já cai nos encantos dela !

Unknown disse... [Responder]

Coincidência ou nao, eu estou indo pra Londres e adorei hahaha
Beijinhos
Rafa

Julia Ramos disse... [Responder]

@Rafaela Mello AI MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÉRIO ??? NÃO ACREDITO !! Boa viagem pra lá !! Não se esqueça de mandar uma fotos pra mim ok ? hahahaa não me deixe na vontade ! Beijinhos !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique