15 itens favoritos no Fashiolista

8
Boa Tarde meninas ! Acabei de chegar de um passeio por Águas de Lindóia que foi maravilhoso, logo vou postar as fotos para vocês ! O post de hoje é sobre os 15 itens favoritos no Fashiolista da semana. Como na semana passada, foi um sacrifício escolher só 5 de cada categoria hahahaha

1 - Essa escolha foi perfeita para o inverno ! Uma estampa simples e bonita.
2 - Essa segunda, realmente foi a minha paixão. Eu sou louca por qualquer coisa do batman, e esse detalhe rasgado no final da blusa me conquistou.
3 - Eu amo jeans, principalmente camisas e coletes. Melhor ainda se é preto e simples, dá um ar punk e estiloso ao look.
4 - Essa com certeza foi o principal item da semana. Eu sou completamente apaixonada pela banda One Direction, para quem não sabe. Um dos integrantes - cujo é meu favorito - tem uma tatuagem com o mesmo desenho. Assim que ele fez, foi paixão a primeira vista. Então, ela não podia faltar essa semana.
5- Por último, as famosas camisas. Eu sou apaixonada por elas também, e essa me conquistou devido a parte jeans dela. Achei super chic o branco com o jeans, arraso.

1- A primeira paixão da semana foi a Melissa Ultragirl. Além de fofa e bonita, as cores dela estão super na moda nesse inverno. Esse laço então, dá o toque final na fofura.
2 - O segundo escolhido foi outra sapatilha em tom pastel, mas dessa vez com pedras. Apesar de ser discreta, essas pedras a deixam mais chic.
3 - Esse par de sapatilhas em tons claros também me deixou fascinada. Eu particularmente adoro sapatilhas sem nada e em tons discretos. Assim que a vi, já pensei em looks com ela.
4 - Quase no fim, escolhi um coturno. Apesar de eles terem uma pegada rock e punk, esse me conquistou por sua fofura e também a cor. Esse rosinha realmente mudou minha concepção pelos coturnos.
5 - Para completar a semana com um sapato mais glam e de salto, escolhi esse scarpin - que também está em cores pastéis - para um look especial para noite.
1 - Escolhi essa bolsa porque também foi paixão a primeira vista. Eu adoro bolsas de couro e estampas cutes
2 - Um dos meus acessórios favoritos é a pulseira com relógio embutido. Toda semana aqui nos favoritos, eu coloco uma de cada cor. A escolhida da vez também foi em tom pastel !
3 - Esse foi uma escolha cômica. Eu gosto muito de acessórios diferentes e que ninguém pensa que vamos usar. Imagina que legal usar esse anel no cinema ? haahhaha
4 - Apesar de bonés não serem meus acessórios favoritos no guarda-roupa, esse me encantou. Nova Iorque + oncinha + tom pastel é para arrasar com qualquer roupa.
5 - Não ter um iphone não é problema. Eu adoro compartilhar e escolher capinhas, tanto que, a escolha da vez foi estampa étnica que está fazendo o maior sucesso. 

Então, qual foi o item favorito de vocês ? Tem algum que não gostaram ?
Comente e compartilhe sua opinião.

Ah, se tiver fashiolista, me segue aqui !
Até a próxima postagem !

8 Comentaram ♥:

Unknown disse... [Responder]

super concordo, boa lista.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/testei-blush-smooth-mineral-sandy-rose.html

Unknown disse... [Responder]

Amei essa primeira e segunda blusa e eu xonei no segundo e terceiro calçado. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
FÉRIAS EM PARIS

Julia Ramos disse... [Responder]

@Anita Obrigada !! Amei seu novo post tbm !!

Julia Ramos disse... [Responder]

@Tatáh Oliveira lindos mesmo !! obrigada, você tbm amora !!

Carla disse... [Responder]

adorei a camiseta do zap !! não sou fã, mas gostei
bjs

Julia Ramos disse... [Responder]

@Carla ela é linda ne ? tá na minha wishlist hahahaha bjs gata :o

Paloma disse... [Responder]

amei o coturno !
bjs

Julia Ramos disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique