Agora uma dica pessoal ;D

2
Bom, como disse no post do Super Cool, essa semana recebi algumas novidades, não relacionadas ao blog, e sim a minha vida pessoal. Como já estou acostumada, as vezes venho contar um pouquinho da minha vida sobre vcs. Dessa, vez o assunto é escola, noticias boas chegaram até mim, e estou muito orgulhosa até onde cheguei!

Fui convidada essa semana, para uma Olimpíada de Matemática. Ela se chama Canguru sem Fronteiras (que nome!). Acontece que eu estou estudando muito, até porque essa semana começaram as provas bimestrais, lições de casa a lot, e acabou chegando essa olimpíada. Estou muito orgulhosa porque cheguei até aqui e tudo mais. Fui convidada, por que ano passado, fizemos uma prova geral da minha escola, que se chama PROVÃO. Faz parte do sistema ETAPA. Ai eu fiz e prova e tal, saiu o resultado e fiquei em primeiro lugar com 52 de 75 acertos. Fiquei toda feliz e tal. Só os primeiros lugares, foram convidados para essa olimpíada. Já estou treinando muito, até porque não sou muito boa em matemática, estou muito corrida pq estou estudando muito para as provas bimestrais (e indo bem =D), fazendo muitas lições de casa, e estudando pra isso! Então, para algumas preguiçosas que gostam de ficar no pc, e não estudem, a dica é: estudem muito! Eu como testemunha, odiava estudar, mais comecei a me tocar, e disse, pra profissão que quero entrar, precisa estudar muito, ser muito boa no que faz, e quero passar na minha faculdade, quero ser boa! Então, estudo mesmo, e não deixo de me divertir, de brincar e nem de internetar! 


Essas duas semanas, posts serão menos frequentes, estarei estudando e ficando até mais tarde na escola.
Amanhã de tem mais

2 Comentaram ♥:

Ananda Malheiros disse... [Responder]

Boa sorte!!
Estudando bastante e se concentrando você consegue :D

Beijos!
Blog/Fã Page/Twitter

Kesia Abreu disse... [Responder]

Parabéns por essa conquista flor!! Ganhar prêmios realmente dão um up na gente né? Sou formada em biologia e ganhei 2 vezes seguidas o 1º lugar em um projeto da faculdade. No primeiro ano fiquei mt feliz pq nunca esperei ganhar nada, e no segundo pq ninguém nunca ganhou 2 vezes o primeiro lugar. Fiz até um post no meu blog que você pode conferir aqui

http://www.socialgatas.blogspot.com/2011/12/hits-blant-colors.html

Boa sorte pra você e sucesso sempre!
Bjinhus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique