Resultado Dos Sorteios

0
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa...
Juliiiia!?
Oii Gente! Pelo jeito já sabem pq estou pedindo vááárias desculpas né?? Não estou conseguindo responder os coments de vcs, postar e tudo mais! Essa semana foi muitooo corrida, porque tivemos que sair correndo para comprar váários presentes, mais como sempre eu não me  esqueci de vcs, nem dos sorteios!

Resultado do sorteio Actual Care:

48 horas para responder o email tá ok?

Resultado do sorteio Monte Sinai Presentes.


Parabéns Zélia! 48 horas para responder!

Ainda hoje tem dois super sorteios!

Beijiinhos!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique