Unhas Tenshi

0

Hi girls!

Bom, eu tenho uma paixão gigantesca por maquiagens e esmaltes, mais eu tenho uma alergia que quando passo pareço que vou morrer. Então achei minha solução...

Comprei as unhas tenshi da Eliana, que resolveram minha vida, olha só a que eu estou usando:



Esses adesivos tem varias linhas, eu tive que comprar uma  que não tivesse muito desenho, pois como a minha unha não é muito grande fui cortando no meio e colocando nas unhas.
Dura mais ou menos, 5 a 7 dias.

Se vc passar uma base por cima, dura mais, mais o adesivo é mais desenvolvido para as pessoas alergicas a esmaltes como eu, então eu não passei.

Assim com essa linha maravilhosa a vida das minhas unhas foi resolvida, com mais cor!!
Brinks!

A cartela com 24 adesivos, custa entre 10 a 15 reais, eu paguei 12,30.

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos, Juh

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique