I'M BACK !

0
Oii galerinha ! Tudo bem ? Como foi esse mês pra vcs ?
Desde o dia 05 de setembro, eu andei bem sumida por aqui. Eu tenho muita coisa pra falar e para postar  !

Na primeira semana que eu sumi, estava na USP ! Fui lá para a Semana da Quimica, logico, minha paixão. Fui lá dois dias, mas tive que me esforçar para algumas provas e dormi na casa da minha prima, não tendo tempo pra entrar aqui e postar. Depois, começou a semana de reposição de provas e eu fiz várias. Nos finais de semana, eu tive curso de inglês, aniversários, cabeleleiro e etc. Confesso que alguns dias foram por pura preguiça de entrar hahaahhaha esse mês também dediquei um pouco mais do meu tempo, ao meu FC do One Direction no twitter, o @1DUpdateBRA. Recentemente criei uma equipe com ele, e liderar o tempo todo não é facil.

Bem, durante esse mês aconteceu muita coisa boa, gostaria de contar tudinho para vcs.
O blog está sem muito movimento, devido ao meu sumiço de novo né ? Prometo voltar com mais força agora !

Beijocas !

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique