20 itens favoritos no Fashiolista do mês

2
Boa noite! Fiquei sumida, mas estou de volta. Como sempre, vim fazer o post do fashiolista que faço todo mês. Eu colocava 15 itens no começo, mas essa semana foi super inspiradora e eu tive que adicionar mais 5 itens haahah vamos ao que interessa:
1. Amantes da Disney. Não sou muito bem uma fã, mas amei esse shorts a primeira vista. Acho legal shorts que tem estampas na parte da frente.
2. Saias também estão me deixando maluca ! Principalmente nessas esmpas. Eu sou uma amante total do espaço, estrelas e muito mais. Por isso, essa saia está na lista !
3. Flores também andam me conquistando ! Imagine que lindo esse shorts com um cardigan clarinho ?
4. Não sou muito fã de Star Wars (ironico por eu ser apaixonada pelo espaço), mas gostei desse shorts. Me conquistou muuuuito !
5. Vi essa primeira belezinha na C&A. No começo achei meio estranho, mas depois que experimentei, amei demais ! Calça degradê para a wishlist. 
1. Virou minha queridinha ! Agora sim vocês podem me chamar de nerd e amante das estrelas. Jornada nas Estrelas é meu vicio diário todas as noites. Nada melhor que Spock e suas frase vulcana para representar isso !
2. A segunda é bem minha cara. No tempo que fico assistindo Jornada nas Estrelas, eu só fico comendo hahaha nada melhor do que BAD !
3. Eu adoro moletons que usam o todo como estampa. Monstro S.A voltou a moda e nada melhor que Mike Wazowski !
4. Achei essa blusa bem simples mas bonita. A moda com crucifixo está sempre por aqui.
5. Baaaaaaaaatman ! Já disse que tenho uma pequena queda por super-herois e Disney ?

1. Fui a única que achei essa bolsa super cute ? Imagine que linda ela fica com um vestido pretinho básico !
2. Esse bracelete é a minha cara ! O Zayn Malik, da One Direction, tem uma tattoo igualzinha a desse passaro, ai né, claro que ia entrar para os meus favoritos !
3. O que mais gostei dos brincos foi o realismo deles ! Parece mesmo um gato de verdade.
4. Baaaaaaatman novamente ahahahahha mas a escolha do colar foi a mesma que a camiseta !
5. Nada melhor que um pouco de rock certo ? Achei esse anel super fofo e perfeito para uma descontraida no look !
1. Estou louca por um sneaker ! Minha irmã comprou um pretinho básico e eu adorei ele no pé. Mas euzinha gosto de coisas com mais brilho. Esse com spikes virou meu desejo !
2. Também estou amando esses tênis estampados ! Combinam com tudo e são super fofos !
3. Os slippers estão me consquistando também ! Tem coisa mais fofa do que panda ?
4. Mais um, Julia ? Dessa vez fizeram cara de gato de botas pra mim !
5. Por último, eu escolhi um slipper mais simples e básico. Preto e branco com pequenas estampas nunca sai da moda !

Qual foi o item que vocês mais gostaram ?
Comente e compartilhe sua opinião.


Tem fashiolista ? Me segue aqui.
Até a próxima postagem !

2 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique