Novidades Yes Cosmetics - BlogShop Jackie!

0
Fala serio!
São poucas pessoas, que não gostam de reunir suas familias no natal e no ano novo e comemorar muito! Aqui em casa isso já é tradição de familia! Para deixar seu natal e ano novo mais lindo e perfeito, e sempre bom contar com a ajudinha de uma lojinha que tem sempre um otimo atendimento, precinhos camaradas e produtos lindos. Serve para vc comprar para presentear tanto  para ficar mais linda ainda! Essas e outras qualidades vc pode encontrar no BlogShop Jackie M's Make up, que está sempre com muitas novidades e sorteios por lá!
Dessa vez as novidades são da Yes Cosmetics. Vamos conhece - las?

A nova linha Gold da Yes, é para deixar mais perfumada ou perfumado neste natal. A linha conta com Deo Colonia, Shampoo 3 em 1 e hidratante iluminador. Perfeito para vc mulher sofisticada e para vc homem moderno!

Para ficar com aquele olhar 43, vamos arrasar nas sombras em pó da Sabrina Sato, que podem ser enconradas em cores super requisitadas: Marrom Glamour, Ouro Shine e Bronze Diva, vamos completar o look com mascaras perfeitas, que podem ser as: SuperLash HD, Volumax HD e Natural Glam!

Quem neste verão, não quer ficar morenassa? A Yes lança um produto que promete ser sucesso na estação, a Meia de Seda Sabrina Sato, base para pernas, com um efeito bronzeado natural.

_____________________

São muitas novidades, com aquele precinho camarada, os produtos otimos da Yes e o atendimento maravilhoso da Jackie!

Conheça os Kits especiais para o natal acesse a Seção 'Kits de Natal Yes' para ver as promoções do ciclo clique aqui
Todos os Kits são pronta-entrega é possível fazer reserva entre em contato por email e saiba as condições.

Pedidos acima de R$150,00 frete GRÁTIS via PAC para todo Brasil

O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário (Itaú), PagSeguro ou PayPal

Loja http://jackiemsmakeup.loja2.com.br

Twitter @jackiemsmakeup

Qualquer dúvida entre em contato através do formulário de contato ou pelo email pedidosjackiems@gmail.com*as promoções são válidas até 30/12 ou enquanto durar estoque

________________

Lembre-se de usar o código do blog e ganhar 5% de desconto em suas compras!

Para validar o desconto

Ao finalizar o pedido pela loja escolha a opção ‘negociação por email’ ou envie um email para pedidosjackiems@gmail.com assunto CUPOM MODA NUM CLIQUE informar os produtos, cores e quantidade para obter o desconto na compra.

Beijinhos, Juh!

0 Comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oii!
Comente, eu adoro comentários! Como é gratificante receber elogios, e se for fazer críticas, faça construtiva ok? Nada de xingamentos por aqui!

Obrigada.
Beijos,
Julia Ramos - Moda Num Clique